Pular para o conteúdo principal

CONSULTA PÚBLICA - SOLUÇÃO PACS

criado em 19/08/2022 - atualizado em 09/09/2022 | 14:39
DATA DA PUBLICAÇÃO: 19/08/2022

OBJETO:

Apresentação de sugestões e questionamentos no período de 19/08/2022 a 26/08/2022, sobre os documentos preliminares acerca de processo de licitação, que tem como objeto a contratação de solução de Sistema de Comunicação e Arquivamento de Imagens - PACS, conforme descrição detalhada constante no Projeto Básico e seus anexos.

 

Para aqueles que se interessarem, será realizada uma apresentação online dos principais aspectos constantes da pretendida contratação no dia 02/09/2022, com início às 09h00 e término previsto para às 12h00. Os interessados deverão manifestar interesse de participação por meio do e-mail cp.smsa@pbh.gov.br, até às 18h00 do dia 01/09/2022.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Processo: 04.000.949.22.40

 

Juntamente com os questionamentos e sugestões, deverão ser apresentados os formulários preenchidos sobre os Requisitos Funcionais (Anexo A) e Requisitos Não Funcionais (Anexo B). Os mesmos estão anexados abaixo.


MODALIDADE: Consulta Pública

SITUAÇÃO: Encerrada

DATA DA LICITAÇÃO: 02/09/2022

HISTÓRICO:

TítuloLinkArquivoData
MATÉRIA CONSULTA PÚBLICA PACS
19/08/2022
PROJETO BÁSICO - SOLUÇÃO PACS
19/08/2022
Formulário de Requisitos (ANEXO A; ANEXO B)
22/08/2022
ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA - SOLUÇÃO PACS
09/09/2022
Respostas aos Questionamentos da Consulta Pública - Solução PACS
09/09/2022