Pular para o conteúdo principal

Fale Conosco

Serviços On-line

Serviços On-line

Você pode solicitar serviços, consultar informações e acompanhar sua execução. Você também pode se informar sobre as taxas e documentos necessários para a sua solicitação, e ainda conhecer os prazos para execução dos serviços prestados pela prefeitura.
Redes Sociais

Redes Sociais

Canais oficias da PBH na internet.
BHResolve Mobile

BHResolve Mobile

Atendimento pelo Celular
Com este aplicativo você pode solicitar diversos serviços diretamente do seu dispositivo móvel.
google_play.png
app_store.png
Ouvidoria

Ouvidoria

Você pode solicitar informações, fazer elogios, enviar sugestões, reclamações ou denúncias e verificar o andamento da sua manifestação.
Centrais de Atendimento

Centrais de Atendimento

Caso você precise de um atendimento personalizado ou serviços que não estão disponíveis on-line.

Funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 17h.
Centro: Av. Santos Dumont, 363 / Ruas dos Caetés, 342.
Barreiro: Av. Sinfônio Brochado, 587.
Venda Nova: R. Padre Pedro Pinto, 1055.

Sistema de Informações Organizacionais do Município

Sistema de Informações Organizacionais do Município

Você pode consultar informações organizacionais dos órgãos e entidades da PBH: endereços, telefones, e-mails e titulares da gerências.
Atendimento Telefônico 156

Atendimento Telefônico 156

Atendimento de segunda a sexta, das 7 às 19h.
Atendimento 24 horas para os seguintes serviços: tapa-buraco, poluição sonora, turismo, cultura e meio ambiente.
Atendimento de 6 às 24h para serviços de BHTRANS.

Caso você esteja fora de Belo Horizonte, ligue (31) 3429-8750.