
Serviços On-line
Você pode solicitar serviços, consultar informações e acompanhar sua execução. Você também pode se informar sobre as taxas e documentos necessários para a sua solicitação, e ainda conhecer os prazos para execução dos serviços prestados pela prefeitura.

Ouvidoria
Você pode fazer elogios, enviar sugestões, reclamações ou denúncias e verificar o andamento da sua manifestação.
LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO
Você pode ter acesso a qualquer informação pública produzida ou sob guarda dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, desde que ela não se enquadre nas exceções da Lei de Acesso à Informação.

Atendimento Telefônico 156
O atendimento do 156 priorizará informações e serviços relativos ao Coronavírus, Saúde, Fiscalização, Ouvidoria e Ocorrência de Trânsito.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. Finais de semana e feriados: 7h às 20h. Caso você esteja fora de BH, ligue (31) 3429-8750.
Para outras informações e serviços, acesse servicos.pbh.gov.br ou baixe o PBH APP.

Central de Atendimento
A Central de Atendimento BH Resolve está funcionando com disponibilidade reduzida de serviços e somente por agendamento, que deve ser realizado através do link: https://agendamentoeletronico.

Redes Sociais
Canais oficias da PBH na internet.

Sistema de Informações Organizacionais do Município
Você pode consultar informações organizacionais dos órgãos e entidades da PBH: endereços, telefones, e-mails e titulares da gerências.