Pular para o conteúdo principal

PBH APP - Aplicativo Móvel da Prefeitura de Belo Horizonte

atualizado em 25/09/2018 | 13:51

Com o aplicativo PBH APP você registra suas solicitações de serviços que são encaminhadas automaticamente para as unidades responsáveis pela sua execução e acompanha o andamento das solicitações abertas através do Sistema de Atendimento ao Cidadão, seja por meio do atendimento presencial, telefônico, internet e mobile. Você pode emitir 2ª via da guia do IPTU, localizar equipamentos públicos no mapa da cidade de Belo Horizonte e registrar sua satisfação quanto ao serviço prestado.

 

 

DOWNLOAD

google_play.png
Requer android 4.1 ou superior
apple store.png
Requer iOS 9.0 ou superior

 

ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO

Se você possui um e-mail cadastrado na base de dados para solicitação de serviços e receber uma notificação para a atualização do e-mail, você deverá enviar uma selfie segurando o seu documento de identificação.

 

A selfie deverá estar legível, sendo possível identificar o seu rosto e ler o seu nome e o número do CPF no documento que você está segurando.

 

Em até 02 dias úteis você receberá a resposta da solicitação. Se a foto enviada estiver legível e o documento garantir a sua identidade, será enviado um e-mail de confirmação de atualização do cadastro.

 

Documentos válidos: Carteira de Identidade e Carteira Nacional de Habilitação

 

Exemplo:

selfie_pbh_app.png