- REGISTRAR NOVA MANIFESTAÇÃO
- Para registrar uma nova manifestação junto à Ouvidoria da Prefeitura de Belo Horizonte, clique aqui e acesse a página do serviço de Ouvidoria no Portal de Serviços e siga as instruções contidas nessa página.
- CONSULTAR MANIFESTAÇÃO
- Para consultar uma manifestação junto à Ouvidoria da Prefeitura de Belo Horizonte, aberta em data anterior a 25/09/2018, clique aqui.
- Para consultar uma manifestação junto à Ouvidoria da Prefeitura de Belo Horizonte, aberta entre 25/09/2018 e 30/11/2021, clique aqui.
- Para consultar uma manifestação junto à Ouvidoria da Prefeitura de Belo Horizonte, aberta a partir de 01/12/2021, clique aqui para acessar sua área de relacionamento no Portal de Serviços.
- REGISTRAR COMPLEMENTAÇÃO
- Para registrar uma complementação em uma manifestação junto à Ouvidoria da Prefeitura de Belo Horizonte, aberta em data anterior a 25/09/2018, clique aqui.
- Para registrar uma complementação em uma manifestação junto à Ouvidoria da Prefeitura de Belo Horizonte, aberta entre 25/09/2018 e 30/11/2021, clique aqui.
- Para registrar uma complementação em uma manifestação junto à Ouvidoria da Prefeitura de Belo Horizonte aberta a partir de 01/12/2021, clique aqui para acessar sua área de relacionamento no Portal de Serviços.
Você também pode entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura de Belo Horizonte pelos seguintes canais de atendimento:
Pelo Aplicativo:
Utilize o PBH APP, disponível nas lojas:
Play Store
App Store
Por Telefone:
Central de Atendimento Telefônico – 156
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h (exceto feriados)
Presencialmente:
BH Resolve – Central de Relacionamento Presencial da Prefeitura de Belo Horizonte
Endereço: Rua dos Caetés, 342 – Centro, Belo Horizonte/MG
Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h
Agendamento obrigatório pelo link: https://agendamentoeletronico.pbh.gov.br/agendamento/