Pular para o conteúdo principal

Subcontroladoria de Ouvidoria

Conteúdo temporariamente suspenso em cumprimento à Lei Federal 9.507/1997 e aos artigos 9º e 12º da Portaria Conjunta PGM/CTGM nº 001 de 22 de janeiro de 2020.

 


 

Canais de atendimento para solicitação de serviços
 

- Internet: Portal de Serviços da Prefeitura de Belo Horizonte.

 

- Telefone: 156 - Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Atendimento 24 horas para os seguintes serviços: tapa-buraco, poluição sonora, turismo, cultura e meio ambiente.

 

- Atendimento das 6h às 24h para serviços da BHTrans.

Caso você esteja fora de Belo Horizonte, ligue (31) 3429-8750.

 

- Presencialmente: Central BH Resolve – Av. Santos Dumont, 363 / Ruas dos Caetés, 342 – Centro.

Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.