Pular para o conteúdo principal
Agenda de Autoridades
Controlador-Geral do Município - Leonardo de Araújo Ferraz, posa em uma fotografia com um terno de ton cinza escuro.
Leonardo de Araújo Ferraz
Controlador-Geral do Município

Doutor e Mestre em Direito Público pela PUC/MG, com pós-doutorado em Direito pela Universidade Nova de Lisboa. Especialista em Controle Externo (IEC/TCMG), Direito Público e Processo Constitucional. Possui ainda graduação em Engenharia Civil pela UFMG.


Subcontrolador de Ouvidoria - Gustavo Costa Nassif, posa em uma fotografia em local fechado com terno de tom cinza escuro, gravata e camisa de cor branca.
Gustavo Costa Nassif
Subcontrolador de Ouvidoria

Doutor e Mestre em Direito Público pela PUC/MG. Pós-doutor em Direito pela Universidade Nova de Lisboa. Especialista em Controle Externo (IEC/TCMG), Direito do Estado e Gestão Educacional.


Controladora-Geral Adjunta do Município e Subcontroladora de Transparência e Prevenção da Corrupção - Cláudia Costa de Araújo Fusco, posa em uma fotografia com uma blusa de tom rosa claro.
Cláudia Costa de Araújo Fusco
Controladora-Geral Adjunta do Município e Subcontroladora de Transparência e Prevenção da Corrupção

Mestre em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro. Especialista em Direito Público, Transparência e Controle Externo pela PUC Minas/TCEMG e em Direito Processual Civil pela UNISUL. Graduada em Direito pela UFMG. É servidora efetiva do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais desde 2008, onde foi Superintendente de Controle Externo.


Subcontroladora de Auditoria - Cristiana de Lemos Souza Prates, posa em uma fotografia com uma blusa estampada com vários tons de roxo e pastel.
Cristiana de Lemos Souza Prates
Subcontroladora de Auditoria

Graduada em Direito pela PUC/MG. Especialista em Controle Externo (IEC/TCMG) e Gestão Estratégica no Serviço Público (UFMG). É servidora efetiva do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Foi Diretora de Controle Externo dos Municípios.


Subcontrolador de Correição - Daniel Martins e Avelar, posa em uma fotografia em local fechado com terno de tom cinza escuro, gravata e camisa de cor azul claro.
Daniel Martins e Avelar
Subcontrolador de Correição

Graduado em Direito pela UFMG. Especialista em Gestão Pública Municipal (UFV) e Direito Processual Civil (CADE/FUMEC).