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CONTRATAÇÕES ADMINISTRATIVAS TEMPORÁRIAS

criado em - atualizado em

Para atender necessidade excepcional de interesse público, a SMSA realiza a contratação de pessoal por tempo determinado, observando os critérios e condições definidos em lei.Visando dar mais agilidade e transparência ao processo de contratação administrativa, foi realizado um redesenho com a participação de todas as áreas envolvidas e a solicitação de novo contrato que pode ser realizada por todas as unidades da Secretaria de Saúde via Portal de Informações e Serviços da Prefeitura de Belo Horizonte – SIGESP.

 

O link para acesso ao SIGESP é http://sigesp.pbh.gov.br/sigesp/login.seam

 

Clique aqui para acessar o Novo Formulário de Solicitação e Autorização para Contratação Administrativa - CADM

 

Para mais informações acesse:

Manual do Novo Processo de CADM

 

 

 

LEGISLAÇÃO PERTINENTE

Lei nº 11.175/ 2019 -Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público