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Consulta Pública para Contratação de serviço de locação de solução integrada de Telessaúde

criado em 10/10/2022 - atualizado em 01/11/2022 | 15:01
DATA DA PUBLICAÇÃO: 12/10/2022

OBJETO:

Apresentação de sugestões e questionamentos no período de 14/10/2022 a 21/10/2022, sobre os documentos preliminares acerca de processo de licitação, que tem como objeto a Contratação de serviço de locação de solução integrada de Telessaúde, conforme descrição detalhada constante no Projeto Básico e seus anexos.

 

Para aqueles que se interessarem, será realizada uma apresentação online dos principais aspectos constantes da pretendida contratação no dia 25/10/2022, com início às 09h00 e término previsto para às 12h00. Os interessados deverão manifestar interesse de participação por meio do e-mail cp.smsa@pbh.gov.br, até às 18h00 do dia 24/10/2022.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Numero do Processo: 04.001.111.22.46

 

 

Juntamente com os questionamentos e sugestões, deverão ser apresentados os formulários preenchidos sobre os Requisitos Funcionais (Formulário1).


MODALIDADE: Consulta Pública

SITUAÇÃO: Encerrada

DATA DA LICITAÇÃO: 25/10/2022

HISTÓRICO:

TítuloLinkArquivoData
PROJETO BÁSICO
12/10/2022
Formulário 1 - Apresentação da Situação dos Requisitos Funcionais
12/10/2022
Qualificação Técnica
12/10/2022
ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA/ Solução Telessaúde
01/11/2022
Respostas aos Questionamentos da Consulta Pública - Solução Telessaúde
01/11/2022