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CHAMAMENTO PÚBLICO PE 233/2021- SOLUÇÃO INTEGRADA SAMU

criado em - atualizado em
DATA DA PUBLICAÇÃO: 04/01/2022

OBJETO:

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Subsecretaria de Orçamento, Gestão e Finanças, torna público, para eventuais interessados, que estão disponíveis para fins de consulta pública, apresentação de sugestões e questionamentos no período de 31/12/2021 a 12/01/2022, documentos preliminares acerca de processo de licitação, que tem como objeto a contratação de solução integrada para o serviço de atendimento móvel de urgência - SAMU, conforme descrição detalhada constante no Projeto Básico e seus anexos.

Para aqueles que se interessarem, será realizada uma apresentação online dos principais aspectos constantes da pretendida contratação no dia 21/01/2022, com início às 14h00min e término previsto para as 17h00min. Os interessados deverão manifestar interesse de participação através do e-mail: cp.smsa@pbh.gov.br, até as 18:00 horas do dia 20/01/2022.

Os questionamentos e contribuições deverão ser encaminhados impreterivelmente até o dia 12/01/2022 para o endereço eletrônico cp.smsa@pbh.gov.br, durante o respectivo com a identificação do remetente.

A publicação dos retornos a respeito das contribuições recebidas será realizada até o dia 31/01/2022.

 

 


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Número do processo: 04.001.504.21.88

A planilha contendo os requisitos técnicos de cada solução deverá ser preenchida e encaminhada para o e-mail cp.smsa@pbh.gov.br até o dia 26/01/2022, às 18:00 hs.


MODALIDADE: Chamamento Público

SITUAÇÃO: Encerrada

DATA DA LICITAÇÃO: 12/01/2022

HISTÓRICO:

TítuloLinkArquivoData
Termo de Referência Solução Integrada para o SAMU [Consulta Pública]
30/12/2021
Requisitos Solução SAMU
21/01/2022
Questionamentos e Respostas - Fornecedores
31/01/2022
Memória de Reunião - Sessão Pública
31/01/2022