SERVIÇO WEB PARA OPERADORES
Os operadores do transporte por táxi, escolar ou suplementar, que necessitam realizar qualquer movimentação na BHTRANS, além dos telefones de informação 3379-5740 ou 3379-5741, podem pela internet, emitir algumas declarações e consultar pendências de CNH, curso, certidões criminais negativas, se os documentos estão vencidos ou se vão vencer nos próximos 30 (trinta) dias, emitir 2ª via de boletos, dentre outros.
Para emissão da senha de acesso ao Sistema BH 28 - Serviços Web para Operadores do Transporte Público, deve-se enviar para o email senhabhtrans@pbh.gov.br os seguintes dados:
- Nome
- Nº do condutor (consta no verso do Registro de Condutor)
- CPF
A senha será enviada para o email do solicitante.
AGENDAMENTO ELETRÔNICO

A PARTIR DE 1/9/2018
Para facilitar o atendimento, uma nova versão do AGENDAMENTO ELETRÔNICO da PBH estará disponível para os operadores de transportes por TÁXI, ESCOLAR e SUPLEMENTAR, para os MOTOFRETISTAS, TRANSPORTADORES FRETADOS e OFICIAIS DE JUSTIÇA, a partir de 1/9/2018.

LEMBRE-SE:
- Cadastre-se no site http://agendamentoeletronico.pbh.gov.br utilizando seu próprio CPF e endereço eletrônico (e-mail);
- Imprima ou anote o número e horário do agendamento;
- Chegue 10 minutos antes do horário agendado, para ATIVAÇÃO DA SENHA no balcão de triagem.
Clique e saiba como fazer o agendamento eletrônico dos serviços da GECOP