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INFORMAÇÕES PARA O OPERADOR DO TRANSPORTE SUPLEMENTAR

atualizado em 27/08/2020 | 10:25

▶ ATENÇÃO!
 

(ALTERAÇÕES DURANTE A PANDEMIA) 


Acesse a PORTARIA BHTRANS DPR Nº 097/2020 DE 19 DE AGOSTO DE 2020. Estabelece a suspensão temporária de prazos de serviços afetos à BHTRANS, e dá outras providências.
 

Para fins de fiscalização, no âmbito da BHTRANS ficam suspensos temporariamente, os prazos para:


I. Os permissionários/autorizatários realizarem a revalidação dos Registros de Condutores vencidos a partir de 19 de março de 2020;

II. Revalidação das Autorizações de Tráfego emitidas para os Sistemas de Transporte por Táxi, Escolar, Suplementar e Transporte Coletivo vencidas a partir de 19 de março de 2020;

Devem ser seguidos o disposto na legislação em vigor quanto os vencimentos da CNH e CRLV.
A GECOP/BHTRANS entrará em contato para que as vistorias e os RC’s compreendidas nos períodos informados sejam revalidados.

 


SOLICITAÇÕES DE OPERADORES DO TRANSPORTE SUPLEMENTAR 

Solicitações de serviços específicos podem ser feitas através do e-mail suplementarbhtrans@pbh.gov.br, com o envio do Formulário específico para cada demanda. 

Basta fazer o download do documento, preenchê-lo e solicitar ao Sindpautras que faça a abertura da solicitação junto à BHTRANS/GECOP. 

- Solicitação de Substituição de Veículo – Beneficiário da Lei 11.046 / 2017

- Solicitação de Substituição de Veículo – Permissionários da CP 01 / 2016

- Solicitação de Substituição Emergencial de Operador - Coronavírus

- Solicitação Geral GECOP 


SERVIÇO WEB PARA OPERADORES

Consultas de pendências podem ser realizadas através do Sistema BH28 ou pelo aplicativo BHTRANS Operador.

Para emissão da senha de acesso ao Sistema BH 28 - Serviços Web para Operadores do Transporte Público, deve-se enviar para o email senhabhtrans@pbh.gov.br os seguintes dados:

- Nome
- Nº do condutor (consta no verso do Registro de Condutor)
- CPF

A senha será enviada para o email do solicitante.

Para realizar o download do aplicativo acesse o link.


 

AGENDAMENTO ELETRÔNICO

 

Agendamento Eletrônico

 

A PARTIR DE 1/9/2018


Para facilitar o atendimento, uma nova versão do AGENDAMENTO ELETRÔNICO da PBH estará disponível para os operadores de transportes por TÁXI, ESCOLAR e SUPLEMENTAR, para os MOTOFRETISTAS, TRANSPORTADORES FRETADOS e OFICIAIS DE JUSTIÇA, a partir de 1/9/2018.

 

Confira as principais mudanças no agendamento eletrônico

 

LEMBRE-SE:

- Cadastre-se no site http://agendamentoeletronico.pbh.gov.br utilizando seu próprio CPF e endereço eletrônico (e-mail);
- Imprima ou anote o número e horário do agendamento;
- Chegue 10 minutos antes do horário agendado, para ATIVAÇÃO DA SENHA no balcão de triagem.

 

Clique e saiba como fazer o agendamento eletrônico dos serviços da GECOP

 

icone mural de avisos  FIQUE ATENTO!

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- AGENDAMENTO ELETRÔNICO