Pular para o conteúdo principal

Pátio de Recolhimento

criado em - atualizado em

 

ATENÇÃO!

A BHTRANS informa que, desde 31/05/2021, a guarda e remoções de veículos removidos por cometimento de infração do Código de Trânsito Brasileiro – CTB (infrações de circulação, estacionamento e parada onde estão previstas a medida administrativa de remoção de veículo) estão sendo realizadas pelo DETRAN/MG através de convênio firmado junto ao órgão.


Os interessados em retirar os veículos apreendidos ou removidos pelo DETRAN/MG deverão acessar o site do órgão ou comparecer a Delegacia de Liberações de Veículos situado na Av. Santos Dumont n° 308, Centro que funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados, de 8:30 às 11:30 e 13:30 às 16:30. 


Todas as informações necessárias, como localização do pátio onde se encontra o veículo, documentação necessária para retirada e pendências de débitos do veículo podem ser acessadas pela homepage do DETRAN/MG.
 

Para os veículos removidos antes de 31/05/2021, o proprietário ou seu representante legal deve registrar uma solicitação por meio Portal de Serviços da Prefeitura ou presencialmente (veja informações no link do serviço) para que seja verificada diretamente com a BHTRANS quando será informada a localização do pátio onde se encontra o veículo, a documentação necessária para sua retirada, o levantamento de pendências de débitos existentes no prontuário do veículo, o valor devido de remoção e estada, além dos trâmites necessários para liberação do veículo.
 

A seguir a localização dos pátios da BHTRANS:
 

 Pátio JKPátio MTY
Endereço

Av. Tereza Cristina, n.º 3009, bairro Calafate.

Rua Liberdade, n.° 117, bairro  Bonsucesso.
SituaçãoVeículos removidos até 10/10/2020Veículos removidos até 10/10/2020.
Local onde será feita a liberação administrativa do veículoSolicitar informações via Portal de Serviços.Solicitar informações via Portal de Serviços.