Pular para o conteúdo principal

Como funciona?

atualizado em 03/06/2019 | 16:51

rotativo digital 2 fase

 

 

*As folhas de papel do estacionamento rotativo continuam valendo.

Nos aplicativos é possível cadastrar quantas placas de veículos desejar, mas só duas placas poderão ser ativadas num mesmo momento. Todos os usuários terão 30 minutos de bônus por cada crédito adquirido, como na folha de papel de estacionamento.

É possível, por meio de um requerimento, que é exclusivo para as empresas que possuem mais de 2 veículos registrados em seu nome ou em nome de seus prestadores de serviços, a ativação de Rotativo e/ou Bônus para mais de 2 veículos no mesmo dia. Confira as informações no Portal de Informações e Serviços .

Desde 16/10/18 o sistema de Rotativo Digital de Belo Horizonte também é usado pelos motofretistas que trafegam pela capital. Isso veio atender a uma reivindicação da categoria para estacionar nas áreas do Rotativo destinadas a esses profissionais. Os motofretistas devem baixar um dos aplicativos credenciados ou fazer a ativação do uso da vaga em um posto fixo de venda. É importante ressaltar que o motofretista não compra créditos eletrônicos, nem paga nada pelo uso da vaga, o cadastro é gratuito. O tempo máximo de permanência na vaga para operação de carga e descarga é de 1 hora.

A partir do dia 05/6 na Área Central e 19/6 nas demais áreas de Estacionamento Rotativo da cidade, o sistema de Rotativo Digital de Belo Horizonte também será usado pelos motoristas que estacionarem nas áreas de Carga e Descarga para realizarem a operação de carregamento e descarregamento de mercadorias, devendo baixar um dos aplicativos
credenciados
ou fazer a ativação do uso da vaga em um posto fixo de venda. É importante ressaltar que o motorista não compra créditos eletrônicos, nem paga pelo uso da vaga, o cadastro é gratuito. O tempo máximo de permanência na vaga para operação de carga e descarga é de 1 hora.

Ouça este conteúdo