Pular para o conteúdo principal

Rotativo Digital - Carga e Descarga

criado em - atualizado em

APLICATIVOS CREDENCIADOS
 

Desde 5 de junho de 2019, a maioria das vagas de estacionamento para carga e descarga na Área Central contam com o sistema de Rotativo Digital. Ao estacionar nessas vagas, o motorista deve fazer a ativação em um dos aplicativos de Rotativo Digital disponíveis ou fazer a ativação do uso da vaga em um posto fixo de venda. Não é preciso comprar créditos, pois o estacionamento nas áreas de carga e descarga continua gratuito. O tempo máximo de permanência é de uma hora. 
 

Em 19 de junho de 2019, o uso do crédito eletrônico do Rotativo Digital foi expandido para as demais áreas de carga e descarga localizadas em quarteirões de Rotativo da cidade.
 

Respeitada a permanência de uma hora, as 2.445 vagas da capital viabilizam 24.458 oportunidades de estacionamento por dia.

A utilização do crédito eletrônico do sistema Rotativo Digital é exigida das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados (Estação Pampulha das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 15h, aos sábados). O horário de uso e o tempo de permanência constam nas placas de regulamentação das vagas de carga e descarga.
 

Baixe um dos aplicativos credenciados e faça o cadastro. Ao cadastrar o veículo do tipo “Carga e Descarga”, o usuário já está apto para ativar o rotativo nas vagas.