Pular para o conteúdo principal

Localização de Vagas

criado em - atualizado em

APLICATIVOS CREDENCIADOS
 

ESTACIONAMENTO ROTATIVO
As vagas de Estacionamento Rotativo estão localizadas nas regiões de grande concentração de comércio, serviços e lazer, permitindo que mais veículos estacionem e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, com o aumento da fluidez do trânsito. Os tempos máximos de permanência nas vagas são de uma, duas e cinco horas e a utilização do sistema tem preço único para qualquer tempo.

 

Para localizar as vagas de estacionamento rotativo no mapa clique no menu,  na aba "CAMADAS", selecione Transporte, Estacionamento Rotativo e acesse a legenda. Para acessar os detalhes de cada quarteirão, clique na aba "INFORMAÇÕES" do menu e, em seguida, clique no quarteirão desejado do mapa. 

 

Para mais informações sobre o Estacionamento Rotativo, clique aqui.

 

ESTACIONAMENTO ESPECIAL PARA IDOSOS

No mapa abaixo também é possível conferir as vagas especiais de estacionamento para idosos. Clique na aba "CAMADAS" do menu e selecione "Transporte" para acessar as opções de estacionamento para idosos. Para acessar os detalhes de cada área, clique na aba "INFORMAÇÕES" do menu e, em seguida, clique na área desejada do mapa. 


O uso da Credencial de Estacionamento Especial para Idosos (60 anos) é obrigatório em todas as vagas reservadas, localizadas ou não em áreas de estacionamento rotativo.


Para mais informações sobre o Estacionamento Especial para Idosos, clique aqui.

 

ESTACIONAMENTO PARA MOTOFRETE

Também é possível acessar no mapa as vagas de estacionamento para motofrete. Clique na aba "CAMADAS" do menu e selecione "Transporte" para acessar as opções de estacionamento para motofrete. Para acessar os detalhes de cada área, clique na aba "INFORMAÇÕES" do menu e, em seguida, clique na área desejada do mapa. 


Para mais informações sobre o MOTOFRETE, clique aqui.

 

Clique aqui para ver o mapa expandido.

 


*As folhas de papel do estacionamento rotativo perderam a validade em 09/01/22. A partir de 10/01/22, o pagamento pelo uso da vaga passou a ser realizado exclusivamente por crédito eletrônico.