Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Presidente da BHTrans - Júlia Gallo, posa em uma fotografia em local aberto com blusa tom escura.
Júlia Gallo
Presidente da BHTrans

Júlia Gallo é graduada em psicologia pela PUC Minas e pós-graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Pessoas pela Fundação Dom Cabral. Tem mais de 10 anos de experiência no setor privado, como Head de Recursos Humanos e, no setor público, na Assessoria de Gestão Estratégica da Secretaria de Planejamento do Governo de Minas. Possui certificação e atuação em Coaching Profissional e de Vida no Instituto Internacional de Análise Predictive Index. É membro da comissão avaliadora do prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos. Em 2021, assumiu a diretoria de Recursos Humanos da BHTRANS e, em 2022, passou a ocupar o cargo de  presidente da empresa.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Diretora de Ação Regional e Operação da BHTrans - Deusuite Matos Pereira de Assis, posa em uma fotografia em local aberto com blusa tom cinza.
Deusuite Matos Pereira de Assis
Diretora de Ação Regional e Operação da BHTrans

Graduada em engenharia civil, com ênfase em Transportes, pela UFMG e especializada em Transportes pela FUMEC. Ingressou na BHTRANS, por meio de concurso, em 1992. Iniciou sua trajetória como analista de Transportes e Trânsito, assumindo posteriormente a supervisão de Operações da Gerência de Operações de Transporte (GEOPE). Em 2000, tornou-se gerente de Operações da Regional Barreiro (GEORB), primeira gerência regional da BHTRANS. Em 2002, passou à coordenadora de Ação Regional (CARE) e, em 2013, foi nomeada diretora de Ação Regional e Operação.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Diretor de Sistema Viário da BHTrans - José Carlos Mendanha Ladeira, posa em uma fotografia de rosto em local fechado com camisa tom pastel.
José Carlos Mendanha Ladeira
Diretor de Sistema Viário da BHTrans

Graduado em Engenharia de Agrimensura, com pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial e em Licenciamento Ambiental, ingressou na BHTRANS em 1992. De 2001 a 2016, ocupou o Cargo de Superintendente de Manutenção e Implantações, coordenando as gerências de Semáforos, Implantações, Estacionamentos e Operações Especiais. Em 2017 assumiu a Diretoria de Sistema Viário e coordena as gerências de Projetos e Estudos de Circulação, Educação Para a Mobilidade, Diretrizes Viárias, Semáforos, Sinalização e Logística Urbana e Estacionamentos.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Diretora de Finanças e Controle da BHTrans - Patrícia Passeli, posa em uma fotografia em local aberto com blusa tom azul escura.
Patrícia Passeli
Diretora de Finanças e Controle da BHTrans

Graduada em Administração pela PUC-MG em 1991, com especialização em Gestão Empresarial pela UNA e em Finanças e Controle pela FGV, MBA em Controladoria pela USP. Atuou em áreas de Gestão Econômica, Administrativa, Governança e Controladoria de grande mineradora por 21 anos até 2015. Em 2017 ingressou na BHTRANS como Assessora da Presidência e em 2019 assumiu a Diretoria de Finanças.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Jussara Bellavinha - Diretora de Dados e Informação para a Transição
Jussara Bellavinha
Diretora de Dados e Informação para a Transição

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e Pós-Graduada em Urbanismo também pela UFMG. Na BHTRANS já foi Diretora de Transportes, Diretora de Atendimento e Informação e Diretora de Sistema Viário. Atuou em Projetos Especiais na Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana,no Ministério das Cidades. Tem participações como membro do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana – Comurb, Membro da Câmara Temática CTPNAT do CONTRAN, dentre outros. É Coordenadora do Projeto Vida no Trânsito em Belo Horizonte. Ingressou na BHTRANS em 1991.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda