Pular para o conteúdo principal

CONSULTA PÚBLICA BACKBUS

atualizado em 12/01/2019 | 10:37

A Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S/A - BHTRANS, atendendo aos pedidos de reabertura do prazo da Consulta Pública realizada entre 14 de dezembro de 2018 e 02 de janeiro de 2019, conforme aviso publicado no Diário Oficial do Município de 14 de dezembro de 2018, que torna pública sua intenção de licitar a "permissão do direito de exploração comercial de publicidade nas traseiras externas dos ônibus (BACKBUS), que integram o Serviço de Transporte Público Coletivo e Convencional de Passageiros por ônibus do Município de Belo Horizonte", informa que reabrirá o prazo da referida CONSULTA PÚBLICA, a fim de ampliar o acesso de potenciais interessados e da população em geral à minuta do respectivo Edital e seus Anexos.

 

Pretende-se com a Consulta Pública o recebimento de manifestaçōes sobre os termos constantes do Edital e Anexos que contribuam com a futura licitação, visando à prestação de serviço adequada ao pleno atendimento dos usuários.

 

A minuta do Edital e seus Anexos poderá ser acessada por meio do site www.pbh.gov.br/bhtrans, menu "LICITAÇŌES E EDITAIS", submenu "MODALIDADE - CONSULTA PÚBLICA", ou ainda no menu "ACESSO RÁPIDO", submenu "CONSULTAS PÚBLICAS", no período de 10h de 12 de janeiro de 2019 até as 17h30 do dia 27 de janeiro de 2019. As contribuiçōes e sugestōes fundamentadas e devidamente identificadas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail dtp.bhtrans@pbh.gov.br durante o mesmo período.

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DO EDITAL E ANEXOS
 

Ao Município de Belo Horizonte reserva-se o direito de aceitar ou rejeitar quaisquer ou todas as respostas a esta Consulta Pública.

Ouça este conteúdo