Pular para o conteúdo principal

CONCURSO Nº 003/2023-SMC 6° PRÊMIO MESTRES DA CULTURA POPULAR DE BELO HORIZONTE

criado em - atualizado em
DATA DA PUBLICAÇÃO: 31/05/2023

OBJETO:

 6° PRÊMIO MESTRES DA CULTURA POPULAR DE BELO HORIZONTE - Seleção e premiação 25 (vinte e cinco) mestres ou mestras da cultura popular, com idade igual ou superior a 50 (cinquenta) anos, atuantes em Belo Horizonte há pelo menos 10 (dez) anos, e que possuam o reconhecimento de suas comunidades de que são detentores do conhecimento indispensável à transmissão de saber, celebração ou forma de expressão tradicional.

A inscrição será gratuita e deverá ser encaminhada exclusivamente pelos correios, com aviso de recebimento obrigatório (AR) simples, ou entrega rápida, por meio do envio de 01 (um) envelope (ENVELOPE I – DOCUMENTAÇÃO) contendo a documentação que deverá ser enviada para o endereço da Diretoria de Patrimônio Cultural e Arquivo Público-DPCA, Rua Professor Estevão Pinto, nº 601, Bairro Serra CEP: 30220-060 – Belo Horizonte/MG.

O período de inscrição será entre os dias 01 de junho a 20 de julho de 2023. A data de abertura dos envelopes e o resultado de cada fase serão oportunamente publicados no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte – DOM.

Todas as informações referentes às inscrições, bem como os demais procedimentos para participação, constam no site oficial do Edital: pbh.gov.br/mestresdaculturapopular. 


MODALIDADE: Concurso

SITUAÇÃO: Em Andamento

DATA DA LICITAÇÃO: 20/07/2023

HISTÓRICO:

TítuloLinkArquivoData
EDITAL
31/05/2023