Pular para o conteúdo principal

BH nas Telas - Edição Paulo Gustavo

criado em - atualizado em

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL

A Secretaria Municipal de Cultura, em observância aos dispostos no EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna público a HOMOLOGAÇÃO do Resultado Final do Edital, conforme anexos abaixo:

ANEXO I - Homologação - Categoria - 1. Desenvolvimento
ANEXO II - Homologação - Categoria - 2. Produção
ANEXO III - Homologação - Categoria - 3. Jogos Eletrônicos
ANEXO IV - Homologação - Categoria - 4. Salas De Cinema
ANEXO V - Homologação - Categoria - 5. Apoio, Difusão E Formação

Os(as) proponentes aprovados poderão enviar a documentação necessária para o formalização do Termo de Execução Cultural por meio de link específico na página de ATENDIMENTO DA LPG.

Os procedimentos de execução, avaliação e prestação de informações de conclusão dos projetos contemplados estão disposto na PORTARIA SMC Nº 006/2024.


ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


RESULTADO PRELIMINAR DA ETAPA HABILITAÇÃO

A Secretaria Municipal de Cultura, em observância aos dispostos no EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna público a HOMOLOGAÇÃO do Resultado Final do Edital, conforme anexos abaixo:

ANEXO I - Resultado Final da Fase de Habilitação- Categoria - 1. Desenvolvimento
ANEXO II - Resultado Final da Fase de Habilitação - Categoria - 2. Produção
ANEXO III - Homologação - Categoria - 3. Jogos Eletrônicos
ANEXO IV - Homologação - Categoria - 4. Salas De Cinema
ANEXO V - Homologação - Categoria - 5. Apoio, Difusão E Formação


ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS - ETAPA HABILITAÇÃO

 Secretaria Municipal de Cultura, em observância ao disposto no Item 14 do EDITAL DE PREMIAÇÃO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna público o resultado da análise de recursos referentes à etapa de habilitação, conforme anexos abaixo:

ANEXO ÚNICO - Resultado da Análise de Recursos Referente à Etapa de Habilitação

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


RESULTADO PRELIMINAR DA ETAPA HABILITAÇÃO

A Secretaria Municipal de Cultura, em observância ao disposto no Item 7.3 do EDITAL DE PREMIAÇÃO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna público o RESULTADO PRELIMINAR DA ETAPA HABILITAÇÃO, conforme anexos abaixo:

ANEXO I - Resultado Preliminar da Fase de Habilitação- Categoria - 1. Desenvolvimento
ANEXO II - Resultado Preliminar da Fase de Habilitação - Categoria - 2. Produção
ANEXO III - Resultado Preliminar da Fase de Habilitação - Categoria - 3. Jogos Eletrônicos
ANEXO IV - Resultado Preliminar da Fase de Habilitação - Categoria - 4. Salas De Cinema
ANEXO V - Resultado Preliminar da Fase de Habilitação - Categoria - 5. Apoio, Difusão E Formação

Em conformidade com o item 14.3 do EDITAL DE PREMIAÇÃO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS, contra a decisão da fase de habilitação, caberá recurso fundamentado e especifico destinado à Comissão de Habilitação.

O período de interposição de recursos será de até 3 (três) dias úteis contados da data da publicação DOM. A Secretaria Municipal de Cultura não disponibiliza formulário padrão/modelo de interposição de recursos. No ato do envio, o(a) Proponente deverá preencher seu nome completo, e-mail, CPF, nome e número do projeto e as motivações que julgar necessárias.

RECURSOS [até 05/04/2023]

Após recebidos e decididos eventuais recursos, o resultado final da etapa de Habilitação será publicado no DOM.

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


RETIFICAÇÃO DA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DOS PROJETOS – RESULTADO FINAL DA CATEGORIA 1.1 DESENVOLVIMENTO DE ROTEIRO DE LONGA METRAGEM (FICÇÃO – DOCUMENTÁRIO – ANIMAÇÃO)

A Secretaria Municipal de Cultura, em observância aos dispostos no Item 12.11 do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna público a retificação da ordem de classificação dos projetos – Resultado Final da Categoria 1.1 Desenvolvimento de Roteiro de Longa Metragem (Ficção – Documentário – Animação), publicada em 07 de março de 2023, conforme anexos abaixo:

ANEXO I – Retificação da ordem de classificação - resultado final - Categoria - 1. Desenvolvimento
ANEXO II – Ordem de classificação - resultado final - Categoria - 1. Desenvolvimento (retificada)

Esta retificação não altera a ordem de classificação das outras categorias do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO.

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


CONVOCAÇÃO DE SUPLENTE

A Secretaria Municipal de Cultura, em observância aos dispostos no EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna público, conforme anexo único desta publicação, a convocação de 1 (um) projeto suplente na Categoria - 2. Produção - Subcategoria 2.7 Produção - curta e média (Animação), conforme ordem de classificação constante no Resultado Final, publicado em 07 de março de 2023.

ANEXO ÚNICO – Convocação de suplente - Subcategoria 2.7 Produção - curta e média (Animação)

Em conformidade com o item 14 do Edital, a próxima etapa consistirá na habilitação do projeto convocado, podendo o proponente ser diligenciado, por meio do e-mail informado na inscrição, caso haja inconsistência na documentação apresentada na etapa de inscrição, tendo o prazo de 2 dias úteis para resposta..

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


ATO DE CANCELAMENTO DE PROJETO

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), em observância aos dispostos no EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna público o ato de cancelamento, a pedido do proponente, de 1 (um) projeto, conforme ANEXO ÚNICO abaixo:

ANEXO ÚNICO – Lista de projetos cancelados

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


ATO DE DESCLASSIFICAÇÃO DE PROJETO

A Secretaria Municipal de Cultura, em observância ao disposto no Item 18.6 do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna público o ato de desclassificação de 1 (um) projeto, conforme ANEXO ÚNICO abaixo:

ANEXO ÚNICO – Lista de projetos desclassificados

Fica estabelecido o prazo de 3 (três) dias úteis, contados da publicação no DOM, para apresentação de recurso à Secretaria Municipal de Cultura pelos projetos cancelados por este ato.

Os recursos deverão ser apresentados exclusivamente no link abaixo. No ato do envio, deverão ser informados o número da inscrição e o título do projeto, o nome do (a) Proponente, e-mail, CPF e as devidas motivações que julgar necessárias.

RECURSOS

Dúvidas, eventuais esclarecimentos e as motivações da desclassificação poderão ser solicitadas por meio do canal de dúvidas e atendimento, disponível ao final desta página.

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


RESULTADO FINAL DA ETAPA DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO

A Secretaria Municipal de Cultura, em observância ao disposto no Item 12.11 do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna pública a ordem de classificação – RESULTADO FINAL dos projetos culturais conforme ANEXOS abaixo:

ANEXO I - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO FINAL - CATEGORIA - 1. DESENVOLVIMENTO (retificada)
ANEXO II - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO FINAL - CATEGORIA - 2. PRODUÇÃO
ANEXO III - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO FINAL - CATEGORIA - 3. JOGOS ELETRÔNICOS
ANEXO IV - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO FINAL - CATEGORIA - 4. SALAS DE CINEMA
ANEXO V - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO FINAL - CATEGORIA - 5. APOIO, DIFUSÃO E FORMAÇÃO

Em conformidade com o item 14 do Edital, a próxima etapa consistirá na habilitação das candidaturas aprovadas, podendo o agente cultural selecionado ser diligenciado, por meio do e-mail informado na inscrição, caso haja inconsistência na documentação apresentada na etapa de inscrição, tendo o prazo de 2 dias úteis para resposta.

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


RETIFICAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS

A Secretaria Municipal de Cultura, em observância ao disposto no Item 12 do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna público, conforme ANEXOS abaixo, a RETIFICAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS, publicado em 05 de março de 2024.

ANEXO I – Retificação do resultado da análise de recursos referentes ao resultado preliminar
ANEXO II – Resultado da análise de recursos referentes ao resultado preliminar retificada


ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS - RESULTADO PRELIMINAR

A Secretaria Municipal de Cultura, em observância ao disposto no Item 12 do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna público, conforme ANEXO ÚNICO desta abaixo, o RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS quanto às notas atribuídas aos projetos no Resultado Preliminar do Edital, publicado em 29 de dezembro de 2023, bem retificações publicadas em 01 e 26 de janeiro de 2024.

ANEXO ÚNICO – Resultado da análise de recursos referentes ao resultado preliminar

O parecer conclusivo da análise dos recursos poderá ser requisitado através do e-mail fomentocultura@pbh.gov.br, mediante solicitação do(a) Proponente ou pelo detentor de procuração, devendo ser apresentado documento de identificação com foto, nome e número do projeto.

Em conformidade com o item 12.11 do Edital, a próxima etapa consistirá na publicação do resultado final do Edital, contendo a relação dos projetos aprovados, bem como de todos os suplentes em cada categoria, sendo respeitada a ordem decrescente de pontuação. O resultado contará, também, com a relação dos projetos reprovados/desclassificados.

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


2ª RETIFICAÇÃO RESULTADO PRELIMINAR DA CATEGORIA 1.1 DESENVOLVIMENTO DE ROTEIRO LONGA METRAGEM (FICÇÃO – DOCUMENTÁRIO – ANIMAÇÃO)


A Secretária Municipal de Cultura (SMC), no uso de suas atribuições, torna pública a 2ª retificação do resultado preliminar do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, CATEGORIA 1.1 DESENVOLVIMENTO DE ROTEIRO LONGA METRAGEM (FICÇÃO – DOCUMENTÁRIO – ANIMAÇÃO), publicado no Diário Oficial do Município (DOM) em 29 de dezembro de 2023, conforme ANEXOS abaixo:

ANEXO I - 2ª RETIFICAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR
ANEXO II - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO PRELIMINAR - CATEGORIA - 1. DESENVOLVIMENTO (RETIFICADA)

A compilação do resultado preliminar não considerou os quantitativos estabelecidos no item 2 dos ANEXOS I, II e III do Edital, que dispunha sobre o número de projetos em cada subcategoria, a saber, FICÇÃO, DOCUMENTÁRIO e ANIMAÇÃO.

Em relação aos projetos desclassificados, houve erro material na ordem das pontuações da 1ª retificação, publicada em 09 de janeiro de 2024. O resultado preliminar constante dos anexos desta publicação apresenta as notas corretas de cada projeto desclassificado.

O (a) Proponente terá o prazo de 2 (dois) dias corridos contados a partir da data da publicação do DOM para solicitar o parecer técnico de análise do projeto. A solicitação do parecer deverá ter sido feita exclusivamente pelo link abaixo, sendo obrigatório o upload do documento de identidade do(a) Proponente. Caso o preenchimento da solicitação não seja realizado de forma integral, o envio do parecer não será realizado. Caso o proponente já tenha solicitado o parecer técnico anteriormente, não é necessário reenviar o pedido.

SOLICITAÇÃO DE PARECER [até 30/01/2024, 23h59]

O período de interposição de recursos será de até 3 (três) dias úteis contados da data do envio do parecer técnico de análise do projeto. A Secretaria Municipal de Cultura não disponibiliza formulário padrão/modelo de interposição de recursos. No ato do envio, o(a) Proponente deverá preencher seu nome completo, e-mail, CPF, nome e número do projeto e as motivações que julgar necessárias.

LINK DE RECURSOS

PUBLICAÇÃO NO DOM


RETIFICAÇÃO RESULTADO PRELIMINAR DA CATEGORIA 1.1 DESENVOLVIMENTO DE ROTEIRO LONGA METRAGEM (FICÇÃO – DOCUMENTÁRIO – ANIMAÇÃO)


A Secretária Municipal de Cultura (SMC), no uso de suas atribuições, torna público a retificação do resultado preliminar do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, CATEGORIA 1.1 DESENVOLVIMENTO DE ROTEIRO LONGA METRAGEM (FICÇÃO – DOCUMENTÁRIO – ANIMAÇÃO), publicado no DOM em 29 de dezembro de 2023, conforme anexo único.

Em função de um erro material, a publicação do resultado preliminar anterior não incluía o resultado da análise do projeto 91391/2023, constante na lista retificada no anexo único.

RETIFICAÇÃO RESULTADO PRELIMINAR - CATEGORIA 1.1 DESENVOLVIMENTO DE ROTEIRO LONGA METRAGEM (FICÇÃO – DOCUMENTÁRIO – ANIMAÇÃO) (O link ficará aberto até 23h59 de 10/01) 

O (a) Proponente terá o prazo de 2 (dois) dias corridos contados a partir da data da publicação do DOM para solicitar o parecer técnico de análise do projeto. A solicitação do parecer deverá ter sido feita exclusivamente pelo link, sendo obrigatório o upload do documento de identidade do(a) Proponente. Caso o preenchimento da solicitação não seja realizado de forma integral, o envio do parecer não será realizado. Caso o proponente já tenha solicitado o parecer técnico anteriormente, não é necessário reenviar o pedido.

 

Informamos que os pareceres solicitados serão enviados até o dia 15 de janeiro e que, com isso, o período para interposição de recursos será de 3 (três) dias úteis, de 17 a 19 de janeiro às 23h59.

LINK DE RECURSOS 


RESULTADO PREMILINAR


A Secretaria Municipal de Cultura, em observância ao disposto no Item 12 do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 30 de setembro de 2023, torna pública a ordem de classificação dos projetos culturais.

ANEXO I - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO PRELIMINAR - CATEGORIA - 1. DESENVOLVIMENTO 
ANEXO II - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO PRELIMINAR - CATEGORIA - 2. PRODUÇÃO
ANEXO III - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO PRELIMINAR - CATEGORIA - 3. JOGOS ELETRÔNICOS
ANEXO IV - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO PRELIMINAR - CATEGORIA - 4. SALAS DE CINEMA
ANEXO V - ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO - RESULTADO PRELIMINAR - CATEGORIA - 5. APOIO, DIFUSÃO E FORMAÇÃO

O(a) Proponente terá o prazo de 2 (dois) dias corridos, contados da data da publicação no DOM, para solicitar o parecer técnico de análise do projeto. A solicitação do parecer deverá ser feita exclusivamente pelo link abaixo, sendo obrigatório o upload do documento de identidade do(a) Proponente. O não preenchimento da solicitação de forma integral acarretará no não envio do parecer.

SOLICITAÇÃO DE PARECER TÉCNICO (O link ficará aberto até o dia 03/01/2024 às 23h59)

O período de interposição de recursos será de até 3 (três) dias úteis contados da data do envio do parecer. A Secretaria Municipal de Cultura não disponibiliza formulário padrão/modelo de interposição de recursos. No ato do envio, o(a) Proponente deverá preencher seu nome completo, e-mail, CPF, nome e número do projeto e as motivações que julgar necessárias.

Após recebidos e decididos eventuais recursos, o resultado final será publicado no DOM e os selecionados passarão para a Etapa de Habilitação.

A Secretaria Municipal de Cultura salienta que os recursos interpostos poderão alterar a ordem de classificação dos projetos, sendo o resultado preliminar ora apresentado um resultado provisório.

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM 


RETIFICAÇÃO DO EDITAL

A Secretária Municipal de Cultura (SMC), no uso de suas atribuições, torna pública a retificação do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no DOM em 30 de setembro de 2023, conforme descrito abaixo:


Anexos I a VI, VII a XII

Onde se lê:
6.6. Serão desclassificados os projetos que:
6.6.1. receberam nota 0 em qualquer dos critérios;

Leia-se:
6.6. Serão desclassificados os projetos que:
6.6.1. receberam nota 0 em qualquer dos critérios, exceto Protagonismo;


Anexos VII e XIV

Onde se lê:
7.7. Serão desclassificados os projetos que:
7.7.1. receberam nota 0 em qualquer dos critérios;

Leia-se:
7.7. Serão desclassificados os projetos que:
7.7.1. receberam nota 0 em qualquer dos critérios, exceto Protagonismo;


Anexo XIII

Onde se lê:
● Serão desclassificados os projetos que:
I - receberam nota 0 em qualquer dos critérios;

Leia-se:
● Serão desclassificados os projetos que:
I - receberam nota 0 em qualquer dos critérios, exceto Protagonismo;


Anexos I, II e III

Onde se lê:
 

3.2 Currículo do Diretor -

Compatibilidade entre a formação e a experiência profissional, a trajetória artística e cultural  do(a) diretor e a proposta apresentada.

1011


Leia-se:
 

3.2. Currículo do Roteirista -

Compatibilidade entre a formação e a experiência profissional, a trajetória artística e cultural do(a) roteirista e a proposta apresentada

10110


PUBLICAÇÃO NO DOM


PLANTÃO TIRA-DÚVIDAS

BANNER

Plantão CATEGORIA 4. SALAS DE CINEMA e CATEGORIA 5. AÇÕES FORMATIVAS, APOIO A CINECLUBES E PUBLICAÇÕES: CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR


PLANTÃO TIRA-DÚVIDAS

BANNER

Plantão CATEGORIA 3. JOGOS ELETRÔNICOS (11h às 12h): [FINALIZADO]

Plantão CATEGORIA 2. LONGAS METRAGENS (14h30 às 15h30): [FINALIZADO]

Plantão CATEGORIA 2. AUDIOVISUAL COMUNITÁRIO E FORMATOS LIVRES (16h às 17h): [FINALIZADO]


PLANTÃO TIRA-DÚVIDAS

BANNER

Plantão CATEGORIA 1. DESENVOLVIMENTO (11h às 12h): [FINALIZADO]

Plantão CATEGORIA 2. PRODUÇÃO CURTA E MÉDIA METRAGEM (14h às 15h): [FINALIZADO]


RETIFICAÇÃO DO EDITAL

A Secretaria Municipal de Cultura torna pública a retificação do EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO, publicado no DOM em 30 de setembro de 2023.

Abaixo seguem as principais alterações:

- Novo prazo de inscrições: de 05 a 21 de outubro;
- Inclusão do gênero documentário na subcategoria DESENVOLVIMENTO DE ROTEIRO OBRA SERIADA;
- Nova definição de Realizadores e Novos Realizadores nas subcategorias PRODUÇÃO DE LONGA METRAGEM (DOCUMENTÁRIO e FICÇÃO);
- Novo limite de complementação de recursos de outras fontes para as subcategorias PRODUÇÃO DE LONGA METRAGEM (DOCUMENTÁRIO e FICÇÃO) - aumento de 50% para 60%;
- Novas definições de Produto Final para a CATEGORIA - 5. APOIO, DIFUSÃO E FORMAÇÃO;
- Ajustes de erros formais no documento originalmente publicado.

Orientações:

As inscrições porventura enviadas até a data da publicação desta retificação, para as categorias alteradas, deverão ser novamente efetuadas no Mapa Cultural.
As inscrições iniciadas, mas não enviadas até a data da publicação desta retificação, para as categorias alteradas, deverão ser readequadas, conforme as novas previsões do edital.


ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM


RESUMO DAS INFORMAÇÕES
 

 

A Secretaria Municipal de Cultura apresenta o Edital Público Nº 03/2023 – BH nas Telas - Edição Paulo Gustavo, que tem como objetivo incentivar produções audiovisuais, incluindo obras de ficção, documentários e jogos eletrônicos; o apoio às reformas, restauros, manutenção e funcionamento de salas de cinema; e ações de capacitação, formação e qualificação no audiovisual, apoio a cineclubes e à realização de festivais e mostras de produções audiovisuais.


PERÍODO DE INSCRIÇÕES:
de 5 a 21 de outubro de 2023 (NOVO PRAZO)

QUEM PODE SE INSCREVER?
Pessoa física (maior de 18 anos)
Microempreendedor Individual (MEI)
Pessoa jurídica com fins lucrativos (Ex.: empresa de pequeno porte, empresa de grande porte, etc)
Pessoa jurídica sem fins lucrativos (Ex.: Associação, Fundação, Cooperativa, etc)
Coletivo/Grupo sem CNPJ (representado por pessoa física)
*Consulte os Anexos I a XIV para saber as condições de participação em cada categoria

QUAL O MONTANTE TOTAL DE RECURSOS DO EDITAL?
12.611.000,00 (doze milhões seiscentos e onze mil reais)

EM QUAIS LINGUAGENS?
Edital voltado ao setor do audiovisual.

EM QUAIS CATEGORIAS?
São diversas possibilidades de projetos, divididos em 5 (cinco) grandes categorias:
1. DESENVOLVIMENTO
2. PRODUÇÃO
3. JOGOS ELETRÔNICOS
4. SALAS DE CINEMA
5. APOIO, DIFUSÃO E FORMAÇÃO
*Consulte o Item 2.1 do Edital para mais informações sobre as categorias e subcategorias contempladas.

QUAIS OS VALORES MÁXIMOS PARA OS PROJETOS CULTURAIS A SEREM APRESENTADOS NESTE EDITAL?
Os valores vão de R$ 10.000,00 (dez mil reais) até R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). O Item 2.1 apresenta um quadro com todos os tetos orçamentário permitidos por categoria e subcategoria.

COMO POSSO ME INSCREVER?
As inscrições para o credenciamento serão realizadas por meio da plataforma Mapa Cultural BH 


LINKS E DOWNLOADS:

EDITAL PÚBLICO Nº 03/2023 - BH NAS TELAS EDIÇÃO PAULO GUSTAVO (retificado)
EDITAL - PUBLICAÇÃO NO DOM

ANEXOS I A XIV- CATEGORIAS DE APOIO

ANEXO I - SUBCATEGORIA:  DESENVOLVIMENTO DE PROJETO DE LONGA METRAGEM DE FICÇÃO (retificado)
ANEXO II - SUBCATEGORIA:  DESENVOLVIMENTO DE PROJETO DE LONGA METRAGEM DE DOCUMENTÁRIO (retificado)
ANEXO III - SUBCATEGORIA:  DESENVOLVIMENTO DE PROJETO DE LONGA METRAGEM DE ANIMAÇÃO (retificado)
ANEXO IV- SUBCATEGORIA:  DESENVOLVIMENTO DE PROJETO DE OBRA SERIADA E WEBSÉRIE (retificado)
ANEXO V - SUBCATEGORIA:  PRODUÇÃO DE LONGA METRAGEM DE DOCUMENTÁRIO (retificado)
ANEXO VI - SUBCATEGORIA:  PRODUÇÃO DE LONGA METRAGEM DE FICÇÃO (retificado)
ANEXO VII - SUBCATEGORIA: PRODUÇÃO DE CURTA E MÉDIA METRAGEM DE DOCUMENTÁRIO (retificado)
ANEXO VIII - SUBCATEGORIA:  PRODUÇÃO DE CURTA E MÉDIA METRAGEM DE FICÇÃO (retificado)
ANEXO IX - SUBCATEGORIA:  PRODUÇÃO DE CURTA METRAGEM DE ANIMAÇÃO (retificado)
ANEXO X - SUBCATEGORIA:  AUDIOVISUAL COMUNITÁRIO (retificado)
ANEXO XI- SUBCATEGORIA:  FORMATO LIVRE (retificado)
ANEXO XII- SUBCATEGORIA:  JOGOS ELETRÔNICOS (retificado)
ANEXO XIII - SUBCATEGORIA:  APOIO A AÇÕES DE MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DE SALAS DE CINEMA, CINEMAS DE RUA E CINEMAS ITINERANTES (retificado)
ANEXO XIV - SUBCATEGORIA:  APOIO À DIFUSÃO E FORMAÇÃO DO SETOR AUDIOVISUAL (retificado)

ANEXO XV - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO/PLANO DE TRABALHO (formulário otimizado para navegadores)
ANEXO XVI - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA
ANEXO XVII - TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL
ANEXO XVIII -DECLARAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO DE GRUPO OU COLETIVO
ANEXO XIX - DECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL
ANEXO XX - MODELO DE DECLARAÇÃO DE CO-RESIDÊNCIA
ANEXO XXI -  MODELO DE AUTODECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA
ANEXO XXII - DECLARAÇÃO OBRIGATÓRIA
ANEXO XXIII - RELAÇÃO DE BAIRROS, REGIONAL E TERRITÓRIOS DE GESTÃO COMPARTILHADA
LINK PARA INSCRIÇÕES 

APRESENTAÇÃO DA CARAVANA CULTURAL 

PORTARIA 030/2023- BH NAS TELAS - EDIÇÃO PAULO GUSTAVO

PORTARIA 028/2023 - COMISSÃO DE HABILITAÇÃO 

 

 


CANAL DE DÚVIDAS E ATENDIMENTO