Pular para o conteúdo principal

Publicações

criado em - atualizado em

Um dos objetivos do Programa CULTAA é produzir e disponibilizar conteúdos e informações sobre as diversas aprendizagens articuladas, por meio do Sistema Municipal de Cultura. Neste espaço você terá acesso às publicações realizadas por meio do Programa e suas parcerias.
 


E-BOOK  I JORNADA CULTAA - TEXTOS E CONTEXTOS


O e-book  I JORNADA CULTAA - TEXTOS E CONTEXTOS traz um compilado da enorme riqueza contida nas palestras e debates da I Jornada CULTAA, realizada em novembro de 2022, no teatro Marília em Belo Horizonte - MG. 


Os seminários temáticos da I Jornada CULTAA foram  resultado das articulações realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, a fim de fomentar diálogos para fortalecer, ampliar e promover maior aproximação entre os processos de aprendizagens, as políticas culturais e demais direitos sociais, considerando a Cultura como dimensão estratégica para o desenvolvimento integral e plural dos cidadãos.


A publicação objetiva fortalecer a política cultural e suas articulações como um repertório infinito de invenções, práticas, sociabilidades e vivências. Os enlaces culturais não se restringem ao que está aqui descrito, mas trazem partes importantes desta relação. 

 

Acesse o e-book I Jornada CULTAA - Textos e Contextos

 

Assista ao vídeo sobre o Programa CULTAA - Cultura e Articulação de Aprendizagens

 

Assista ao vídeo sobre a Rota Histórico-Patrimonial Zona Cultural Praça da Estação.   

 

Mais informações e contato:  

  • Secretaria Municipal de Cultura - SMC
  • Diretoria de Desenvolvimento e Articulação Institucional - DDAI
  • Tel.: 3277 46- 30
  • E-mail: dai.smc@pbh.gov.br