Pular para o conteúdo principal

Quadrinistas cadastrados

atualizado em 06/12/2019 | 11:20

REABERTURA DA PLATAFORMA DE INSCRIÇÕES DE PROJETOS 

A Secretaria Municipal de Cultura, na condição de órgão parceiro local nos termos da Chamada Pública ANCINE / FSA n° 01/2018 - Coinvestimentos regionais, regida pelo disposto na Lei Federal nº 11.437/2006, no Decreto Federal nº 6.299/2007 e no Regulamento Geral do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (PRODAV), torna público que, em virtude de problemas técnicos relativos a plataforma MAPA CULTURAL BH em 29 de novembro de 2019, data prevista para o reabertura da plataforma de inscrição de projetos no EDITAL FSA 2019: FIQ GAMES – ETAPA II, a plataforma será novamente aberta para as inscrições no dia 09 de dezembro de 2019, das 9h. às 17h.

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM 


Em virtude de problemas técnicos relativos à plataforma MAPA CULTURAL, em 29 de novembro de 2019, informamos que o sistema será reaberto na próxima semana em data a ser divulgada através do Diário Oficial do Município (DOM) e neste site. 


REABERTURA DA PLATAFORMA DE INSCRIÇÕES DE PROJETOS

A Secretaria Municipal de Cultura, na condição de órgão parceiro local nos termos da Chamada Pública ANCINE / FSA n° 01/2018 - Coinvestimentos regionais, regida pelo disposto na Lei Federal nº 11.437/2006, no Decreto Federal nº 6.299/2007 e no Regulamento Geral do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (PRODAV), torna público que, em virtude de problemas técnicos relativos a plataforma MAPA CULTURAL BH em 25 de novembro de 2019, data prevista para o encerramento da inscrição de projetos no EDITAL FSA 2019: FIQ GAMES – ETAPA II, a plataforma será reaberta para as inscrições no dia 29 de novembro de 2019, das 9h. às 17h.

Os formulários, bem como todas as demais orientações necessárias, continuam disponibilizados no site oficial do Edital. 

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DOM 


PROPRIEDADE INTELECTUAL DISPONIBILIZADA PELOS QUADRINISTAS  

ACESSE AQUI AS OBRAS DISPONIBILIZADAS PELOS QUADRINISTAS

ACESSE AQUI O RESUMO/HISTÓRICO DAS OBRAS


ETAPA II - DESENVOLVIMENTO DE GAME MOBILE

A Secretaria Municipal de Cultura torna público que, de 04 de novembro a 25 de novembro de 2019, estará aberto o prazo de inscrição de projetos culturais para obtenção de benefícios do EDITAL FIQ GAMES - ETAPA II, integrante do BH NAS TELAS - PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO AUDIOVISUAL DE BELO HORIZONTE, desenvolvido no âmbito da Política Municipal de Fomento à Cultura do município.

Este edital destinará o valor total de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais) para a seleção de projetos para produção de jogos eletrônicos no formato GAME MOBILE baseados em Histórias em Quadrinhos de Belo Horizonte. Trata-se da ETAPA II do Edital, baseada na inscrição para PROPONENTES interessados em desenvolver jogo eletrônico no formato GAME MOBILE a partir das propriedades Intelectuais disponibilizadas pelos QUADRINISTAS em virtude do cadastramento previsto pela ETAPA I.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:

04/Nov (0h) a 25/Nov (17h) - DESENVOLVIMENTO DE GAME MOBILE

QUEM PODE SE INSCREVER?

Na Etapa II - Pessoas Jurídicas

Obs: todos as Empresas Proponentes deverão ser domiciliadas em Belo Horizonte e com registro regular e classificadas como agente econômico brasileiro na ANCINE, nos termos da Instrução Normativa ANCINE nº 91/2016, pertencentes ou não a Grupos Econômicos em concordância com o Art. 14 do Edital.

QUAL O MONTANTE TOTAL DE RECURSOS DO EDITAL?

R$ 190.000,00 (centro e noventa mil reais reais)

QUAL O VALOR MÁXIMO PARA CADA PROJETO?

O Art. 5º do Edital contém os limites de financiamento dos projetos. 

QUANTOS PROJETOS POSSO INSCREVER?

Cada PROPONENTE poderá inscrever 1 (UM) PROJETO CULTURAL.

INSCRIÇÕES:
Para realizar a inscrição, o Empreendedor deverá possuir cadastro ativo na plataforma MAPA CULTURAL BH.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 


LINKS E DOWNLOADS

EDITAL
PUBLICAÇÃO NO DOM
PUBLICAÇÃO NO DOM - PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO DE PROJETOS
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
PLANILHA FINANCEIRA 
ANEXO I (CONCEITOS E DEMAIS TERMOS UTILIZADOS PELO EDITAL)
ANEXO II (RELAÇÃO DE ENDEREÇOS PARA USO DE COMPUTADOR E INTERNET)
ANEXO III (MODELO DE DECLARAÇÃO DE CO-RESIDÊNCIA)
ANEXO IV (MODELO DE AUTODECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA)
ANEXO V (MODELO DE DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL)
ANEXO VI (MODELO DE TERMO DE ACEITE)
ANEXO VII (PARÂMETROS OBRIGATÓRIOS DO EDITAL DE JOGOS ELETRÔNICOS (ANCINE))

MANUAL DE INSCRIÇÃO - ETAPA II