Pular para o conteúdo principal

Vídeos sobre uso do mapa de localização do evento no Portal de Licenciamento de Eventos

criado em - atualizado em

A Secretaria Municipal de Política Urbana (SMPU) publicou vídeos que demonstram de forma simples o uso do mapa de localização do evento no Portal de Licenciamento de Eventos.
 

Considera-se evento a atividade geradora de agrupamento de pessoas, de natureza recreativa, social, cultural, gastronômica, educacional, ambiental, esportiva, política ou institucional, realizada em caráter temporário e em local determinado, público ou privado.
 

O Portal de Licenciamento de Eventos é o sistema usado desde dezembro de 2019 para captação, tramitação e disponibilização da autorização de evento. O mapa de localização do evento é o meio usado para o promotor do evento indicar o local exato de realização do mesmo no sistema. 
 

Os vídeos contemplam cada uma das possíveis localidades de eventos, a saber: imóvel público e privado, parque, logradouro com 1 trecho, logradouro com 2 trechos, logradouro com 3 ou mais trechos, corrida e praça, e podem ser consultados neste link ou na aba Material Informativo do serviço de Autorização de Evento.
 

Com essa iniciativa, a SMPU reforça os seus canais de comunicação, mantendo o compromisso de assegurar o acesso à informação ao cidadão.