Pular para o conteúdo principal

Portal de Serviços, BH Digital e Portal de Edificações ficarão indisponíveis nos dias 31/03 a 02/04/23

criado em - atualizado em

A Secretaria Municipal de Política Urbana - SMPU informa que a partir das 20 horas do dia 31 de março (sexta-feira) até o dia 02 de abril (domingo) de 2023, o Portal de Serviços, o BH Digital e o Portal de Edificações ficarão indisponíveis para realização de intervenção no ambiente operacional. 

 

Este procedimento vai impactar também algumas funcionalidades do Portal de Parcelamento do Solo que consomem informações destas soluções.

 

É importante destacar que a indisponibilidade dos sistemas possui impacto pequeno no trabalho dos servidores e na prestação de serviços com prazos pela SMPU, bem como nas solicitações e trâmites dos serviços pelos requerentes, já que a intervenção irá ocorrer no final de semana. 

 

A intervenção se deve aos procedimentos de migração do ambiente operacional, visando uma melhoria e continuidade da prestação dos serviços de tecnologia da informação e comunicação da PBH.

 

A SMPU se compromete a tentar minimizar os transtornos causados aos requerentes e disponibiliza os seus canais de atendimento para sanar dúvidas e prestar o suporte necessário.