O atendimento aos agentes públicos, aposentados e pensionistas conta com três canais para melhor orientar e facilitar a captação das demandas de RH e Previdência:
Central de Atendimento Telefônico
Ao ligar para o número 3246-0000, você ouvirá as principais informações sobre os serviços do RH, como aposentadoria, licença prêmio, perícia médica, ponto eletrônico, avaliação de desempenho e a data do pagamento mensal. Em caso de ainda necessitar de alguma informação adicional, poderá falar com um atendente.
Atendimento Presencial
A Central de Atendimento atende através de agendamento prévio (http://agendamentoeletronico.pbh.gov.br/senhafacil/#/home).
Na hipótese em que não for necessário agendamento prévio, o atendimento será precedido de emissão de senha, que observará rigorosamente a ordem de chegada, ressalvadas as hipóteses de atendimento prioritário previstas em lei.
O horário de atendimento ao público é de 8h00 a 16h40, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e dias declarados como ponto facultativo.
Atendimento Eletrônico - Portal da PBH
Através do Portal de Serviços da PBH no sítio eletrônico http://sigesp.pbh.gov.br/sigesp/home.seam.
O SIGESP é um sistema utilizado pela PBH que possibilita a abertura e o acompanhamento pelo próprio requerente, por meio da internet. As demandas podem ser acompanhadas via WEB, conferindo celeridade e transparência no atendimento.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA GERENCIA DE CENTRAL DE ATENDIMENTO EM 2020
Previsto na Portaria SMPOG N° 016/2018, §3° do artigo 3°.
Em dias úteis do ano de 2020, o atendimento presencial acontecerá normalmente de 08h às 16h40 e o atendimento telefônico, através do telefone 3246-000, de 8h às 18h.
Nos dias indicados na tabela abaixo, o funcionamento da Central de Atendimento e do Atendimento Eletrônico se iniciará às 10h30.
Mês
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Dia
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Janeiro
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31
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Fevereiro
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28
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Março
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27
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Abril
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24
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Maio
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29
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Junho
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26
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Julho
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31
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Agosto
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28
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Setembro
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25
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Outubro
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30
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Novembro
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27
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Dezembro
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18
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