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ATENDIMENTO AO SERVIDOR

atualizado em 13/11/2020 | 08:38

CONFIRA OS CANAIS DISPONIBILIZADOS PELA PREFEITURA:

SALA DO SERVIDOR

Acesse formulários, legislações e informações diversas da área de Gestão de Pessoas da Prefeitura pela internet. 

 

SIGESP

Faça seu requerimento on-line ou agende atendimento presencial, conforme o serviço.

 

ATENDIMENTO TELEFÔNICO 3246-0000

Informe-se sobre aposentadoria, licença-prêmio, perícia médica, ponto eletrônico, avaliação de desempenho, data do pagamento mensal, entre outras.
 

ATENDIMENTO PRESENCIAL AGENDADO

Caso sua demanda tenha que ser resolvida presencialmente, agende seu horário com toda a comodidade em agendamentoeletronico.pbh.gov.br
 

Para agendar:

a) Clique em “ENTRAR” no canto à direita da tela e faça seu login (No primeiro acesso, faça um breve cadastro).

b) Selecione o órgão desejado e um dos serviços:  
 

Órgão: Recursos Humanos

1- ATG -  Atendimento Geral

Abertura de processos físicos, cujo serviço não está sendo captado pelo SIGESP, via internet:  

- Concessão de vantagem pessoal por apostilamento.

- Abertura de processo administrativo sobre processos seletivos.

- Conversão em espécie de licença prêmio por assiduidade.

- Extensão de benefícios (isenção ir por moléstia grave - ativos).

- Concessão/prorrogação de licença sem vencimento para acompanhar cônjuge.

- Acertos financeiros por falecimento de servidor.

- Prorrogação de licença para aperfeiçoamento profissional.

- Reconsideração de despacho.

- Revisões diversas (contagem de tempo, de nível, de remuneração, etc).

- Licença ao adotante.

- Requerimento de certidão de inteiro teor - cópia de processo arquivado.

 

2- ATG - Entrega de documentos 

Retirada de  Perfil Profissiográfico Previdenciário – PPP, atestados, declarações, cópias de processos, bem como a entrega e retirada de CTPS (atualização) e
de cartões de vale transporte e de  refeição e devolução do crachá de identificação funcional são outros serviços que também devem ser agendados.

 

Órgão: Previdência PBH

Serviços: Abertura de processos relativos à previdência (revisão de proventos, gratificação e vantagens, emissão de CTC, dentre outros) e esclarecimentos sobre as informações preliminares.

Os processos de Aposentadoria e Informações Preliminares continuam sendo pelo e-mail queroaposentar@pbh.gov.br e o processo de Pensão por Morte pelo e-mail gicob@pbh.gov.br

 

c) Após selecionar o serviço, clique em  “Agendar Atendimento”.
 

d) Leia atentamente as informações que aparecerão na tela e marque o campo declarando que está ciente.  
 

e) Agora é só escolher data e horário para seu atendimento.
 

Conforme Portaria SMPOG 042/2020, para acesso e permanência dos agentes públicos na Gerência Central de Atendimento (GECEA) deverão ser observados:  

- o uso adequado de máscara e higienização das mãos com álcool 70%.
- a permissão de entrada não poderá exceder 15 minutos antes do horário agendado para o atendimento. No caso
dos primeiros horários de atendimento, acesso somente às 8h.
- proibido o acesso de acompanhantes, exceto nos casos de necessidade comprovada.
- a permanência na unidade, em casos de agendamento para mais de um serviço, é permitida apenas se o intervalo de tempo entre os agendamentos for de no
máximo 30 minutos.
- proibida a permanência na unidade após a finalização do atendimento.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA GERENCIA DE CENTRAL DE ATENDIMENTO EM 2020

Previsto na Portaria SMPOG N° 016/2018, §3° do artigo 3°.

Em dias úteis do ano de 2020, o atendimento presencial acontecerá normalmente de 08h às 16h40 e o atendimento telefônico, através do telefone 3246-000, de 8h às 18h.

Nos dias indicados na tabela abaixo, o funcionamento da Central de Atendimento e do Atendimento Eletrônico se iniciará às 10h30.

 

Mês

Dia

Janeiro

31

Fevereiro

28

Março

27

Abril

24

Maio

29

Junho

26

Julho

31

Agosto

28

Setembro

25

Outubro

30

Novembro

27

Dezembro

18