Pular para o conteúdo principal

Movimentações

atualizado em 25/01/2018 | 10:34

A pedido do servidor

Transferência de lotação a pedido do servidor.

 

Por interesse público

Os servidores poderão ser transferidos entre órgãos para atendimento ao interesse público mediante autorização da SUGESP.
 

Para efetivação da transferência, o órgão demandante deverá enviar solicitação via ofício à GEVIF/SUGESP contendo as seguintes informações: Dados do servidor a ser transferido (Nome, BM e cargo efetivo), lotação atual, lotação futura, justificativa da movimentação e manifestação do titular do órgão atual quanto à liberação do servidor e necessidade de reposição do agente transferido. Após avaliação e deliberação, caso a demanda seja aprovada, os servidores serão convocados pela GEVIF para efetivarem a movimentação.

 

Permuta

A permuta entre servidores poderá ocorrer a qualquer época do ano desde que haja identidade de cargo e jornada de trabalho e mediante anuência dos titulares dos órgãos de lotação. Para processamento da permuta, deverá ser enviado ofício à GEVIF/SUGESP contendo as seguintes informações:
Dados dos servidores envolvidos (Nome, BM, cargo efetivo e jornada de trabalho), lotação atual, lotação futura e manifestação dos titulares dos órgãos envolvidos. Após avaliação, os servidores serão convocados pela GEVIF para efetivarem a movimentação.

Ouça este conteúdo