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Portal do Servidor

criado em 28/02/2018 - atualizado em 19/08/2021 | 10:24

O Portal do Servidor é um meio eletrônico que possibilita aos servidores públicos do Município de Belo Horizonte o acesso a diversas informações. Por meio do Portal, os servidores podem consultar seus dados pessoais, funcionais e financeiros, garantindo um acesso de forma  segura  e simplificada.

 

Serviços:
 

Por meio do Portal do Servidor, os servidores terão acesso, através da autenticação por senha individual, às seguintes informações, na opção Meus Relatórios:

  1. Demonstrativo de Pagamento
  2. Ficha Financeira
  3. Ficha Funcional
  4. Classificação do Servidor
  5. Informe de Rendimentos, a partir de 2017
É possível ainda acessar o site da Perícia Médica e da Declaração de Bens e Valores - DBV.
 
Além destes, o Portal do Recadastramento, possibilita a Atualização de dados pessoais (conforme cronograma), 
 
Com isso, busca-se propiciar aos servidores públicos maior transparência em relação às informações constantes em suas pastas funcionais, sem por em risco a segurança e a confidencialidade da informação.

 

Quem pode acessar?

Administração Direta 

 

Servidores, estagiários e empregados da Administração Direta e para os inativos do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). 

 

Administração Indireta 


Servidores, estagiários e empregados da Administração Indireta, contratos municipalizados e do programa Mais Médicos, ambos da Saúde, e pensionistas. Posteriormente, será disponibilizado o acesso ao informe de rendimentos. 


Em breve, outros serviços serão adicionados ao portal.

 

ATENÇÃO PARA O PRIMEIRO ACESSO! 

Veja como proceder:

Nos canais de atendimento do Banco Bradesco (caixas Eletrônicos ou Internet Banking), acesse seu contracheque e selecione a opção especial. No documento, aparecerá um código de usuário e uma senha para acesso individual ao devido portal.
 

Durante esse primeiro acesso, todos os pop ups (mensagens) que aparecerem na tela do seu computador deverão ser aceitos.

 

Importante:

·O contracheque continuará sendo emitido normalmente no Banco do Bradesco;

·A partir de 1º de março de 2018, a impressão  em outros canais não estará mais disponível (Central de Atendimento e Rhs).

 

Volume de acessos

A previsão é que haja um grande volume de acessos nos primeiros dias de serviço e isso deve ocasionar momentos de instabilidade. Mas, não se preocupe! Caso isso ocorra, o  retorno de seu funcionamento ocorrerá gradativamente.