Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - André Reis, posa em uma fotografia em local fechado com camisa tom vinho escuro.
André Reis
Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Graduado e mestre em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro, instituição pela qual lecionou orçamento público por 7 anos. É servidor do Governo de MG desde 2002, tendo ocupado diversos cargos de direção nas áreas de planejamento e orçamento.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretário de Planejamento e Orçamento e Secretário Adjunto da SMPOG - Bruno Passeli, posa em uma fotografia em local fechado com terno de tom escuro e camisa branca segurando um microfone.
Bruno Passeli
Subsecretário de Planejamento e Orçamento e Secretário Adjunto

Graduado em Economia pela UFMG e mestre em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro. Na PBH, foi secretário de Planejamento e adjunto de Orçamento. Atuou no Sistema Indústria, no Governo de Minas e foi professor de economia e mercado financeiro.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretária de Modernização da Gestão da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão - Renata Coelho, posa em uma fotografia apenas de rosto em local fechado usando uma blusa de cor branca.
Renata Coelho
Subsecretária de Modernização da Gestão

Graduada em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro e mestre em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais. É servidora do Governo de MG desde 2002, tendo ocupado cargos de direção nas áreas de gestão. Na PBH, foi chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretário de Gestão Previdenciária e da Saúde do Segurado - Gleison Pereira de Souza, posa em uma fotografia usando camisa na cor branca e terno marrom claro.
Gleison Pereira de Souza
Subsecretário de Gestão Previdenciária e da Saúde do Segurado

Graduado e mestre em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro. É especialista em Gerenciamento de Projetos e em Liderança de Equipes de Alta Performance. Na PBH, já foi secretário de Recursos Humanos e de  Tecnologia da Informação.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Hélen Delfim - Subsecretária de Gestão de Pessoas
Hélen Delfim
Subsecretária de Gestão de Pessoas

Graduada em Administração e Gestão de Marketing pelo Centro Universitário Una. É especialista em Gestão e Liderança de Equipes e possui pós-graduação nas áreas de Administração Pública e Gestão de Projetos. Servidora da Prefeitura há 25 anos, ocupou diversos cargos na área de gestão de pessoas.