Pular para o conteúdo principal
SUBSECRETARIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO

Os cidadãos exigem, cada vez mais, do poder público, serviços rápidos, eficientes e de qualidade. Em resposta, os órgãos e entidades devem se estruturar, adotar processos de trabalho e soluções tecnológicas que contribuam para esses resultados.


Nesse contexto, cabe a Subsecretaria de Modernização da Gestão (SUMOG) planejar, coordenar e implementar projetos e ações de organização, modernização administrativa, desburocratização, simplificação e melhoria do atendimento ao cidadão e aos empreendedores.


A SUMOG atua de forma integrada com os demais órgãos da PBH. Além de articular-se permanentemente com entidades e empresas públicas e privadas em busca de melhores práticas para a modernização do serviço público, bem como das tecnologias da informação e comunicação aplicáveis. 


A Subsecretaria é responsável, também, pela gestão dos canais eletrônicos (sistemas de captação de demandas no Portal da PBH, telefone 156 e aplicativo PBH APP) e presenciais de atendimento integrado ao cidadão (Central BH Resolve). Para conhecê-los ou fazer contato, clique em Fale Conosco.

Notícias em Destaque