Pular para o conteúdo principal

CURSOS E EVENTOS

criado em - atualizado em

CURSOS E EVENTOS EXTERNOS 

São os cursos realizados por instituições externas a Prefeitura. A participação em Curso/Evento Externo é o afastamento concedido ao servidor para participação em atividade de educação profissional, e deve sempre estar relacionada com as atribuições do seu cargo ou função.
  

  • Exigências para solicitação do serviço

O servidor deverá preencher o formulário Solicitação para Participação em Curso/Evento Externo, informando a aplicabilidade do curso/ evento e a correlação com as atividades desenvolvidas e anexar todas as informações sobre o curso/evento como folder/folheto/prospecto.

Para os cursos ou eventos fora do país, é necessário anexar Seguro Saúde, em nome do solicitante, compreendendo todo o período no exterior.

  • Formulários relacionados

00608006 - Solicitação para Participação em Curso/Evento Externo

00608015 - Termo de Compromisso para Participação em Capacitação

 

 

CARTEIRA DE CURSOS CENTRAL


São os cursos e eventos com temas comuns a vários Órgãos/Secretarias, demandados no Levantamento de necessidades de capacitação. Em função da grande demanda e interesse comum, tais ações são ofertadas pela SUGESP, para toda a Prefeitura, de forma virtual ou presencial.  

As vagas dos cursos presenciais são distribuídas em função da quantidade demandada, pelos órgãos, no PADS e os cursos acontecem ao longo do ano. As informações sobre o cronograma e gestão de vagas devem ser verificadas junto ao RH do seu órgão de lotação.