Pular para o conteúdo principal

SMPU abre concurso de fiscal de controle urbanístico e ambiental

criado em - atualizado em

A Secretaria Municipal de Política Urbana - SMPU informa que foi publicado no Diário Oficial do Município o Edital SMPU n° 01/2023 para a realização do concurso público de Fiscal de Controle Urbanístico e Ambiental da SMPU. Ao todo são 38 vagas, sendo 26 delas para ampla concorrência, oito para candidatos negros ou pardos e quatro para pessoas com deficiência.

 

As inscrições serão exclusivamente pela internet, no portal do realizador do concurso, de 20 de março a 24 de abril de 2023. O valor da taxa é de R$ 120.

 

O Fiscal de Controle Urbanístico e Ambiental é um agente de transformação da cidade e suas ações contribuem para que tenhamos uma Belo Horizonte mais sustentável, inclusiva, limpa, racional e segura. Para mais informações sobre a carreira, acesse o link.

 

O candidato poderá obter o Edital regulador do concurso e seus respectivos Anexos no Diário Oficial do Município - DOM e nos endereços eletrônicos do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa - IBGP e da Prefeitura de Belo Horizonte, poderá também consultá-lo na Gerência de Central de Atendimento - GECEA, situada no endereço: Avenida Augusto de Lima, 30 - 1º andar, Centro, Belo Horizonte/MG, mediante agendamento pelo telefone (31) 3246-0000