Pular para o conteúdo principal

Membros

criado em - atualizado em

• Gleison Pereira de Souza

Titular da Subsecretaria de Gestão Previdenciária e da Saúde do Segurado – Certificações: CPA-10, CP RPPS CGINV I e CP RPPS DIRIG I.

Graduado e mestre em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro e Pós-graduado em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC-RS. É especialista em Gerenciamento de Projetos e em Liderança de Equipes de Alta Performance. Iniciou na PBH como secretário de Recursos Humanos e de Tecnologia da Informação em 2006 e atualmente atua como Subsecretário de Gestão Previdenciária e da Saúde do Segurado desde 2017.

 


• Rodrigo André de Almeida

Titular da Assessoria de Investimentos e Estudos Atuariais – Certificações: CPA-20, CEA, CP RPPS CGINV III e CP RPPS DIRIG I.

Graduado em Ciências Atuariais e Pós-graduado em Finanças Aplicadas pela PUC-MG. É especialista em investimentos. Iniciou na PBH como Analista de Políticas Públicas em 2017 e atualmente atua como Assessor de Investimentos e Estudos Atuariais desde 2019.



• Yuri Max Barbosa Souto

Servidor público vinculado ao RPPS-BH, indicado pelo titular da Secretaria Municipal de Fazenda - Certificações: CPA-10 e CP RPPS CGINV I.

Graduado em Direito pela Universidade de Itaúna, Pós-graduado em Controle Externo pela PUC-MG e em Direito Público pela Universidade Gama Filho. Iniciou na PBH como Agente Fazendário pela Secretaria Municipal da Fazenda em 2005 e atualmente atua como Diretor de Arrecadação, Cobrança e Dívida Ativa desde 2014.

 

• Em processo de indicação
Servidor público vinculado ao RPPS-BH, indicado pelos membros do Conselho Administração, representantes dos servidores ativos, aposentados e pensionistas dos Poderes Executivo e Legislativo.