Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Mulher posa em frente à bandeira de Belo Horizonte e do Estado de Minas Gerais, usando casaco amarelo
Roberta Rodrigues Martins Vieira
Secretária Municipal de Educação

Graduada em História e Pedagogia, Roberta Rodrigues Martins Vieira é profissional de carreira da Rede Municipal de Ensino desde 2011. Atuou como professora da Educação Infantil e Fundamental, coordenadora do Programa Escola Integrada (PEI) e vice-diretora. É pós-graduada em História da Cultura e da Arte; Inclusão e Educação; Alfabetização e Letramento; Educação Infantil; e Gestão de Processos Educativos e Tecnologia.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Secretária Adjunta de Educação - Fernanda Neves, posa em uma fotografia em local fechado com uma blusa estampada de bolinhas brancas e cor tom escuro.
Fernanda Neves
Secretária Adjunta de Educação

Graduada em Direito pela UFMG e em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro. Tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e mestrado em Administração. É professora de Gestão de Pessoas e Gestão Pública. Foi subsecretária de Gestão de Pessoas de MG.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Shirley Machado de Miranda - Subsecretária de Articulação da Política Pedagógica
Shirley de Cássia Pereira Machado de Miranda
Subsecretária de Articulação da Política Pedagógica

Graduada em Matemática pelo Centro Universitário Newton Paiva Ferreira, possui especialização em Educação Matemática pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte e Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Professora Municipal desde 1995, atuou na docência e como Coordenadora Pedagógica, Vice-diretora Escolar, Gerente Pedagógica, Gerente Regional de Educação e Diretora Regional de Educação, até assumir a função atual.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda