Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Homem vestindo camisa de listras azuis, sorri para foto
Bruno Oitaven Barral
Secretário Municipal de Educação

Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia. Possui Executive MBA pela Fundação Dom Cabral e extensão universitária pela Universidade Cantábria – Espanha. Foi secretário de educação pela Prefeitura Municipal de Salvador – BA (2017 a 2020) e diretor geral de iluminação pública, pela mesma instituição (2015 a 2017). Atuou com desenvolvimento de rede e de estratégias energéticas.

  Acesse a agenda  
Secretária Municipal Adjunta e Subsecretária de Planejamento, Gestão e Finanças - Fernanda Neves, posa em uma fotografia em local fechado com uma blusa branca
Fernanda Siqueira Neves
Secretária Municipal Adjunta e Subsecretária de Planejamento, Gestão e Finanças

Graduada em Direito pela UFMG e em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro. Tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e mestrado em Administração. É professora de Gestão de Pessoas e Gestão Pública. Foi subsecretária de Gestão de Pessoas no governo do Estado de Minas Gerais (2011 a 2015) e subsecretária de Pessoas na Prefeitura de Belo Horizonte (2017 a 2024). É servidora de carreira como especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Estado de Minas Gerais desde 2002.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Shirley Machado de Miranda - Subsecretária de Articulação da Política Pedagógica
Shirley de Cássia Pereira Machado de Miranda
Subsecretária de Articulação da Política Pedagógica

Graduada em Matemática pelo Centro Universitário Newton Paiva Ferreira, possui especialização em Educação Matemática pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte e Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Professora Municipal desde 1995, atuou na docência e como Coordenadora Pedagógica, Vice-diretora Escolar, Gerente Pedagógica, Gerente Regional de Educação e Diretora Regional de Educação, até assumir a função atual.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda