Pular para o conteúdo principal

Comunicado

criado em - atualizado em
Regimento Interno da X Conferência Municipal de Educação de Belo Horizonte

 

icone pdf NOTA DE ESCLARECIMENTO - CME-BH - Covid-19_2022

 

O Conselho Municipal de Educação de Belo Horizonte (CME/BH) tem mantido a rotina de encontros colegiados, agora em modelo virtual, a saber:

  • Conselho Debate – Educação em tempos de Pandemia.
  • Reuniões da Mesa Diretora.
  • Sessões Plenárias.
  • Reuniões da Comissão Especial para Análise e Orientação acerca da Legislação e da Normatização Educacional frente a pandemia da Covid-19 e seus impactos no Sistema Municipal de Ensino de Belo Horizonte.

Ações do CME/BH:

ATO DA PRESIDÊNCIA DO CME/BH Nº 002/2020, publicado em 19/03/2020, no Diário Oficial do Município (DOM), que trata da Interrupção das atividades escolares nas escolas públicas municipais.

Constituição de Comissão Especial para Análise e Orientação acerca da Legislação e da Normatização Educacional frente a Pandemia da Covid-19 e seus impactos no Sistema Municipal de Ensino de Belo Horizonte (SME/BH), com objetivo de exarar documento de orientação para o SME/BH, publicada no Diário Oficial do Município (DOM), em 07/05/2020. A previsão é que o documento seja apreciado na próxima sessão plenária deste órgão.

Disponibilização em ambiente virtual do CME/BH, hospedado no portal da PBH: “Educação em tempos de pandemia”

Nessa aba, encontram-se documentos exarados, por instâncias e órgãos diversos, relativos à educação, após o decreto de isolamento social.

 


 

Conselho Municipal de Educação de Belo Horizonte (CME/BH)
Rua Carangola, 288 - Sala 113 - 1º andar - Santo Antônio
30330-240  - Belo Horizonte - MG

e-mail: cmebh@pbh.gov.br

Telefones: (31) 3277-8845 e (31) 3277-8843