Pular para o conteúdo principal

Consulta de vagas remanescentes na Rede Municipal de Educação – 2024

criado em - atualizado em

Faça a busca por vagas remanescentes em Escolas Municipais e em EMEIs da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte para o ano de 2024. 


ATENÇÃO: As vagas estão disponíveis exclusivamente para moradores de Belo Horizonte. A busca pode ser feita através do endereço residencial da família ou comercial de um dos responsáveis pelo estudante.


Para fazer a pesquisa das vagas disponíveis nas Escolas Municipais e EMEIs em 2024 através do endereço residencial ou comercial, clique no botão a seguir:


QUERO BUSCAR VAGAS REMANESCENTES 2024

 

Para verificar a quantidade de vagas disponíveis por etapa nas Escolas Municipais e nas EMEIs em 2024, clique no botão abaixo. As vagas fora da jurisdição do endereço informado só poderão ser ocupadas se a família residir ou um dos responsáveis trabalhar a até 1400 metros da escola de interesse:

 

QUERO BUSCAR VAGAS POR ESCOLA MUNICIPAL E EMEI

 

Para os interessados em vagas na Educação Infantil em Creches Parceiras, a busca deve ser feita diretamente nas instituições de interesse. Havendo a vaga para a idade da criança e não havendo lista de espera na jurisdição, a matrícula pode ser realizada. Para consultar as Creches Parceiras com a Prefeitura de Belo Horizonte, clique no botão a seguir:


QUERO BUSCAR CRECHES PARCEIRAS DA PBH

 

 

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações sobre as Vagas Remanescentes em Escolas Municipais e EMEIs para o ano de 2024, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte através do e-mail cadastroescolar.smed@edu.pbh.gov.br.