Pular para o conteúdo principal

Cape Indica

criado em - atualizado em

Educadores/as, o cenário atual apresenta desafios que, para serem superados, exigirão estratégias que nos auxiliem a lidar com os sentimentos trazidos pela situação de isolamento. Para isso, precisamos estar conectados com o que nos proporcione bem-estar e equilíbrio e que nos ajude a passar por esse momento de adversidade. Conhecendo suas potencialidades e pensando em estabelecer uma rede colaborativa, disponibilizamos aqui, dicas, sugestões e reflexões para inspirar e fortalecer nossa prática pedagógica.

Formações: Cursos, Seminários e Webinários

DIVULGAÇÕES ANTERIORES: 

 

icone pdf 2021

 

icone pdf 1º semestre de 2022

 

icone pdf 2º semestre de 2022

 


 
Plano Anual de desenvolvimento do servidor (PADS)

O Plano Anual de Desenvolvimento do Servidor (PADS) é um instrumento da Administração Pública para planejamento, acompanhamento, controle e execução das ações de desenvolvimento profissional na PBH.

 

A definição das ações de capacitação de servidores que fazem parte do Quadro de Pessoal da Prefeitura de Belo Horizonte, no âmbito do PADS, é de responsabilidade dos seus respectivos Órgãos de lotação e também da Gerência de Gestão do Desenvolvimento (Gesde), ligada à Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugesp).

 

No atual contexto de pandemia da COVID-19, a Gesde tem indicado cursos exclusivamente à distância, realizados por instituições renomadas. São ofertados desde cursos de informática até aqueles relacionados às mais diversas temáticas no âmbito da gestão pública. Todos eles disponíveis por meio da plataforma EaD da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Para acessar, siga os passos indicados a seguir.

 

Acesse aqui

 

Identifique-se, faça login de acordo com as instruções abaixo: 

 

Para acessar a plataforma os Servidores/Empregados da PBH  não  devem utilizar o e-mail completo nomedeusuario@pbh.gov.br ou nomedeusuario@edu.pbh.gov.br
Informe apenas o nome de usuário da sua conta, assim:
Usuário:     nomedeusuario
Senha:     ************