Pular para o conteúdo principal

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90073/2024

Atenção: Esta seção reúne licitações registradas no sistema anterior da Prefeitura de Belo Horizonte. Para consultar as licitações já migradas para o novo sistema, clique aqui.
criado em - atualizado em
DATA DA PUBLICAÇÃO: 18/10/2024

OBJETO:

Aquisição de materiais de escritório, conforme condições, quantidades e especificações estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos, para atender demanda da da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania.


VALOR ESTIMADO: R$ 40.312,50

MODALIDADE: Dispensa de Licitação

SITUAÇÃO: Encerrada

DATA DA LICITAÇÃO: 24/10/2024

HISTÓRICO:

TítuloLinkArquivoData
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA
18/10/2024
PUBLICAÇÃO AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA
18/10/2024
MAPA DE PREÇOS
18/10/2024
DIVULGAÇÃO PNCP
18/10/2024
AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
21/03/2025
RETIFICAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA
10/04/2025