Pular para o conteúdo principal
Subsecretaria de Planejamento, Gestão e Finanças

A Subsecretaria de Planejamento, Gestão e Finanças (SUPGF-ASDH) tem como competência principal a coordenação do planejamento, dos serviços administrativos, orçamentários e financeiros da Secretaria, em consonância com as diretrizes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), além de coordenar a estruturação, o monitoramento e a avaliação do planejamento global da Secretaria. É composta por quatro diretorias, quais sejam, Diretoria de Parcerias (DRPA), Diretoria Administrativa (DIAD-ASDH),Diretoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (DPOF-ASDH) e Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação Permanente (DGTE).

 

Confira a íntegra do  Decreto nº 18.959, de 30 de janeiro de 2025, que dispõe sobre a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos


Contato

Subsecretaria de Planejamento, Gestão e Finanças

Av. Afonso Pena, nº 342 - 5º - Centro | Belo Horizonte - MG

supgf-asac@pbh.gov.br / 3277-4108

Notícias em Destaque