Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Secretário Municipal de Meio Ambiente - José Reis Nogueira de Barros, posa em uma fotografia em fundo preto com camisa cor azul
José Reis Nogueira de Barros
Secretário Municipal de Meio Ambiente

Advogado e pós-graduando em MBA Executivo em Economia e Gestão: Relações Governamentais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também cursa outras três pós-graduações: em Inteligência Artificial Aplicada ao Direito, pelo Instituto New York Law & Science Academy; em Recuperação de Créditos Tributários, pelo IbiJus; e em Certificação de Conselheiro Empresarial, pela Board Academy. Atua na administração pública desde 2008, tendo sido Deputado Estadual, Vereador e Prefeito da cidade de Bonito de Minas - MG. Foi também presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene - AMAMS, que congrega atualmente 92 municípios. É o atual presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente - COMAM e membro do Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Maria Clara Rêgo - Secretária Adjunta de Meio Ambiente
Maria Clara Rêgo
Secretária Adjunta de Meio Ambiente

Formada em Marketing, Maria Clara Rêgo também estudou Jornalismo e foi estagiária na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Foi coordenadora de Comunicação e da Causa Animal na Câmara dos Deputados, em Brasília. É membra do Conselho de Ética Nacional do Partido Patriota e diretora/coordenadora da Região Metropolitana de Belo Horizonte na Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente - ANAMMA, seção Minas Gerais.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda