Pular para o conteúdo principal
Secretário Municipal de Fazenda
Leonardo Colombini
Secretário Municipal de Fazenda

Leonardo Colombini é servidor aposentado do Banco Central. Formado em Ciências Contábeis, é especializado em Auditoria, Administração, Economia e Finanças. Exerceu os cargos de Secretário de Fazenda, do Governo do Distrito Federal. Assessor especial, Subsecretário do Tesouro, Secretário-Adjunto e Secretário de Fazenda no Estado de Minas Gerais. Na Casa Civil da Presidência da República foi Assessor especial do ministro-chefe.

Subsecretário de Contadoria-Geral Nourival de Souza Resende Filho sentado em sua mesa de trabalho
Nourival de Souza Resende Filho
Subsecretário de Contadoria-Geral

Formado em Administração e Ciências Contábeis, com Mestrado em Contabilidade e Gestão. Foi Diretor Administrativo e Financeiro da Sudecap, da Urbel e da BHTrans, tendo sido também Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de MG e Professor Universitário por quase 30 anos.

Gilberto Silva Ramos - Subsecretário do Tesouro Municipal
Gilberto Silva Ramos
Subsecretário do Tesouro Municipal

Graduado em Engenharia Civil e Ciências Contábeis, Especialista em Controladoria e Mestre em Administração, Gilberto Silva Ramos é Auditor Fiscal da Receita Estadual de MG, aposentado. Foi professor de Pós-graduação na Pucminas e Faculdade Pitágoras; foi Superintendente de Fiscalização de Minas Gerais, Subsecretário da Receita Estadual de Minas Gerais; Na Administração Municipal foi Secretário Adjunto de Arrecadações de Belo Horizonte, Secretário Municipal de Fazenda de Contagem e Secretário Municipal de Fazenda de Itabira.

Subsecretário da Receita Municipal Eugênio Eustáquio Veloso Fernandes em sua sala de trabalho
Eugênio Eustáquio Veloso Fernandes
Subsecretário da Receita Municipal

Graduado em Ciências Econômicas e Direito, e pós-graduado em Direito Público. Auditor Técnico de Tributos Municipais, foi Gerente de Tributos Mobiliários e Presidente da Câmara de Junta de Recursos Fiscais da PBH. Analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional e professor de cursos de pós-graduação em direito e gestão tributária.

Subsecretário de Administração e Logística
Breno Serôa da Motta
Subsecretário de Administração e Logística

Graduado em Ciências Contábeis pela FACE/UFMG, cursou Especialização em Assessoria Técnico-legislativa Avançada pela Escola do Legislativo da Assembléia de Minas/Escola de Direito UFMG. Lecionou as cadeiras de Orçamento e Planejamento Público em diversos cursos e programas de pós-graduação. É servidor efetivo da Prefeitura de Belo Horizonte com trajetória nas secretarias municipais de Fazenda, de Governo e de Planejamento.