Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Secretário Municipal de Fazenda - Leonardo Colombini , posa em uma fotografia com um terno de tom cinza escuro e camisa branca.
Leonardo Colombini
Secretário Municipal de Fazenda

Leonardo Colombini é servidor aposentado do Banco Central. Formado em Ciências Contábeis, é especializado em Auditoria, Administração, Economia e Finanças. Exerceu os cargos de Secretário de Fazenda, do Governo do Distrito Federal. Assessor especial, Subsecretário do Tesouro, Secretário-Adjunto e Secretário de Fazenda no Estado de Minas Gerais. Na Casa Civil da Presidência da República foi Assessor especial do ministro-chefe.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretário de Contadoria-Geral - Nourival de Souza Resende Filho , posa em uma fotografia com um terno de tom cinza escuro e camisa azul claro.
Nourival de Souza Resende Filho
Subsecretário de Contadoria-Geral da Secretaria de Fazenda

Formado em Administração e Ciências Contábeis, com Mestrado em Contabilidade e Gestão. Foi Diretor Administrativo e Financeiro da Sudecap, da Urbel e da BHTrans, tendo sido também Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de MG e Professor Universitário por quase 30 anos.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Secretário Adjunto de Fazenda e Subsecretário de Administração e Logística - Breno Serôa da Motta, posa em uma fotografia com um terno de tom escuro e camisa branca.
Breno Serôa da Motta
Secretário Adjunto de Fazenda e Subsecretário de Administração e Logística

Graduado em Ciências Contábeis pela FACE/UFMG, cursou Especialização em Assessoria Técnico-legislativa Avançada pela Escola do Legislativo da Assembléia de Minas/Escola de Direito UFMG. Lecionou as cadeiras de Orçamento e Planejamento Público em diversos cursos e programas de pós-graduação. É servidor efetivo da Prefeitura de Belo Horizonte com trajetória nas secretarias municipais de Fazenda, de Governo e de Planejamento.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretário da Receita Municipal - Eugênio Eustáquio Veloso Fernandes , posa em uma fotografia com um terno de tom escuro e camisa branca.
Eugênio Eustáquio Veloso Fernandes
Subsecretário da Receita Municipal

Graduado em Ciências Econômicas e Direito, e pós-graduado em Direito Público. Auditor Técnico de Tributos Municipais, foi Gerente de Tributos Mobiliários e Presidente da Câmara de Junta de Recursos Fiscais da PBH. Analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional e professor de cursos de pós-graduação em direito e gestão tributária.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretário do Tesouro Municipal - Gilberto Silva Ramos, posa em uma fotografia com um terno de tom marrom claro e camisa azul.
Gilberto Silva Ramos
Subsecretário do Tesouro Municipal da Secretaria de Fazenda

Graduado em Engenharia Civil e Ciências Contábeis, Especialista em Controladoria e Mestre em Administração, Gilberto Silva Ramos é Auditor Fiscal da Receita Estadual de MG, aposentado. Foi professor de Pós-graduação na Pucminas e Faculdade Pitágoras; foi Superintendente de Fiscalização de Minas Gerais, Subsecretário da Receita Estadual de Minas Gerais; Na Administração Municipal foi Secretário Adjunto de Arrecadações de Belo Horizonte, Secretário Municipal de Fazenda de Contagem e Secretário Municipal de Fazenda de Itabira.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda