Pular para o conteúdo principal
Subsecretaria de Planejamento, Gestão e Finanças

A Subsecretaria de Planejamento, Gestão e Finanças (SUPGF-ASAC) tem como competência principal a coordenação do planejamento, dos serviços administrativos, orçamentários e financeiros da Secretaria, em consonância com as diretrizes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania (SMASAC), além de coordenar a estruturação, o monitoramento e a avaliação do planejamento global da Secretaria. É composta por três diretorias, quais sejam, Diretoria de Parcerias (DPAR), Diretoria Administrativa (DIAD-ASAC) e Diretoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (DPOF-ASAC).

 
Confira a íntegra do Decreto nº 18.027/2023, de 15 de julho de 2022,  que dispõe sobre a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania. 
 
Confira a íntegra do Decreto nº 18.719/2024, de 24 de maio de 2024,  altera o Decreto nº 18.027, de 15 de julho de 2022, que dispõe sobre a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania.

 


Contato

Subsecretaria de Planejamento, Gestão e Finanças

Av. Afonso Pena, nº 342 - 5º - Centro | Belo Horizonte - MG

supgf-asac@pbh.gov.br / 3277-4108