Pular para o conteúdo principal

5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

criado em - atualizado em

Imagem lilás com o seguinte texto "Quinta Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres - Mais direitos, participação e poder para as mulheres". Há uma flor lilás e as marcas da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte e Conselho Municipal de Direitos das Mulheres

A Conferência Municipal está provisoriamente suspensas, sem nova data definida, como medida temporária de prevenção ao contágio e de enfrentamento e contingenciamento da epidemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente Coronavírus – COVID-19. 

 

As Conferências de Políticas para as Mulheres são instâncias para a avaliação das políticas de gênero e para a definição de diretrizes visando seu aprimoramento. São espaços de caráter deliberativo dando oportunidade para o debate coletivo e a mobilização social, com a participação dos segmentos sociais.
 

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher quer que, nesta 5ª Conferência de Políticas para as Mulheres, os espaços das Conferências Livres, das Pré Conferências e Conferência Municipal possam conferir legitimidade as decisões políticas de gênero democratizando-as e potencializando-as nos processos decisórios, visando mais direitos, participação e poder para as mulheres.

 

 

Pré-Conferências

• Regionais: Centro-Sul, Leste, Nordeste

Data: 10/3/2020
Horário: 13h às 17h30
Local: UNA Aimorés  - Rua dos Aimorés, 1451 - Lourdes
 

• Regionais: Barreiro, Noroeste, Oeste

Data: 13/3/2020
Horário: 13h às 17h30
Local: PUC Barreiro - Av. Afonso Vaz de Melo, 1200 - Barreiro
 

•Regionais: Norte, Pampulha, Venda Nova - VIRTUAL

Data: 30/3/2021
Horário: 14h às 17h
Local: Plataforma Zoom
Inscreva-se

 

IMPORTANTE: A Pré-Conferência das regionais Norte, Pampulha, Venda Nova acontecerá em formato virtual como medida temporária de prevenção ao contágio e de enfrentamento e contingenciamento da epidemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente Coronavírus – COVID-19.
 
Documentos