Pular para o conteúdo principal
Quem é Quem
Secretário Municipal de Assistência Social - Josué Valadão, posa em uma fotografia usando camisa na cor branca.
Josué Valadão
Secretário Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania

Graduado em Administração de Empresas, atuou como Superintendente de Desenvolvimento Empresarial da Fiemg. Na PBH, ocupou as Secretarias Municipais de Governo, Políticas Sociais e a pasta de Obras e Infraestrutura.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretário de Planejamento, Gestão e Finanças da SMASAC - Afonso Nunes da Cruz Neto, posa em uma fotografia em local fechado com camisa cor azul escuro e um palito tom escuro.
Afonso Nunes da Cruz Neto
Secretário Adjunto e Subsecretário de Planejamento, Gestão e Finanças

Administrador de empresas graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), especialista em Gestão Financeira pela Fundação Dom Cabral (FDC), Gestão de Projetos pela Universidade de Araçatuba/SP (UNITOLEDO), Gestão Pública pela Fundação João Pinheiro (FJP) e Gestão Financeira e Orçamentária no Setor Público também pela FJP. Servidor do cargo de Analista de Planejamento e Gestão Governamental, atua na gestão administrativa e financeira da PBH desde 2010.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretário de Assistência Social da SMASAC - José Crus, posa em uma fotografia de rosto em local fechado com camisa cor branca e terno tom de escuro.
José Crus
Subsecretário de Assistência Social da SMASAC

Graduado em Serviço Social pela PUC Minas e especialista em Políticas Públicas pelo DCP/UFMG, ocupou o cargo de Diretor de Gestão do Sistema Único de Assistência Social, no período de 2004 a 2016, na Secretaria Nacional de Assistência Social, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Social.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Luana Magalhães de Araújo Cunha - Subsecretária de Direitos de Cidadania
Luana Magalhães de Araújo Cunha
Subsecretária de Direitos de Cidadania
Graduada, Mestre e Doutora em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Professora universitária. Servidora pública municipal desde 2008, já ocupou, na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, os cargos de assessora jurídica junto à Secretaria Municipal Adjunta de Assistência Social e Secretaria Municipal de Políticas Sociais; Gerente de Apoio às Parcerias na Procuradoria Geral do Município e Diretora de Acompanhamento Legislativo na Secretaria Municipal de Governo, dentre outros.
  Acesse a agenda  
  Download da agenda
Subsecretária Segurança Alimentar e Nutricional da SMASAC - Darklane Rodrigues Dias, posa em uma fotografia em local aberto onde se vê uma horta ao fundo
Darklane Rodrigues Dias
Subsecretária Segurança Alimentar e Nutricional da SMASAC

Graduada em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e pós-graduanda em Políticas Públicas e Legislativo. Assessorou a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, com foco nas políticas públicas de segurança alimentar e nutricional,  economia solidária e agricultura familiar.

  Acesse a agenda  
  Download da agenda