Pular para o conteúdo principal

TRANSPARÊNCIA COVID-19

atualizado em 21/07/2021 | 16:00

Aqui você vai encontrar informações relativas a contratações emergenciais relacionadas ao Coronavírus, nos termos da Lei Federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, contendo nome do contratado, CNPJ, objeto, valor, processo de compra, datas de início e fim e órgão contratante.

 

Para saber mais sobre o combate à pandemia de covid-19 em Belo Horizonte, acesse pbh.gov.br/coronavirus.

Para saber mais sobre a campanha de vacinação na cidade, acesse pbh.gov.br/vacinacao-covid19.

Para conhecer os protocolos de funcionamento da cidade, acesse pbh.gov.br/reabertura-de-atividades.

Para informações sobre o funcionamento das escolas municipais, acesse pbh.gov.br/funcionamentodasescolas.

CONTRATAÇÕES/
AQUISIÇÕES COVID-19


BUSCA POR PROCEDIMENTOS
LICITATÓRIOS - COVID-19
LEGISLAÇÃO


MEDIDAS DE PROTEÇÃO SOCIAL, ESTÍMULO ECONÔMICO E DOAÇÕES
Serviços On-line   
DOAÇÕES
ESCLARECIMENTOS/INFORMAÇÕES RELACIONADOS AO COVID-19 - OUVIDORIA e LAI

Para esclarecimentos relacionados a determinada informação ou dataset de coronavírus:

Contato

Contato 


Diretoria de Transparência (ditr@pbh.gov.br) ou (31) 3246-0282