Pular para o conteúdo principal
Agenda de Autoridades
Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura - Leandro César Pereira, posa em uma fotografia usando camisa na cor branca quadriculada.
Leandro César Pereira
Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura

Formado e pós graduado em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro. Servidor de carreira estadual, desde 2009. Atuou vários anos com planejamento e orçamento no Governo do Estado de Minas Gerais. Ocupou o cargo de Secretário Adjunto Municipal na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura por 4 anos.


Subsecretário de Zeladoria Urbana - Leonardo José Gomes Neto, posa em uma fotografia usando camisa na cor azul claro.
Leonardo José Gomes Neto
Subsecretário de Zeladoria Urbana da Secretaria de Obras e Infraestrutura

Engenheiro Civil formado pela UEMG, atuando na área de construção civil desde 2003 com experiência na condução projetos e execuções de obras. Exerceu cargos de Diretoria de Obras e Infraestrutura, Superintendência da Usina de Projetos e Secretário de Obras de Fiscalização, todos na Prefeitura Municipal de Divinópolis.


Subsecretário de Proteção e Defesa Civil - Waldir Figueiredo Vieira, posa em uma fotografia usando camisa na cor branca e colete em tom de laranja.
Waldir Figueiredo Vieira
Subsecretário de Proteção e Defesa Civil

Integrou a Defesa Civil de Belo Horizonte até 2011, como Diretor Operacional de Proteção e Defesa Civil. Atualmente, ocupa o cargo de Subsecretário de Proteção e
Defesa Civil de Belo Horizonte. Coronel do Corpo de Bombeiros Militar de MG, onde encerrou carreira no Estado-Maior da Corporação, em 2010. Pós-graduado em Segurança Pública, pela Fundação João Pinheiro e em Gestão Estratégica de Defesa Civil, pelo IEC-PUC Minas, com Curso de Formação de Oficiais da Academia de Polícia Militar de MG.


Secretário Adjunto/Subsecretário de Planejamento, Gestão e Finanças da SMOBI - Rodrigo Ferreira Matias, Posa em espaço fechado,usando uma camisa azul escuro.
Rodrigo Ferreira Matias
Secretário Adjunto/Subsecretário de Planejamento, Gestão e Finanças da SMOBI.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e em Desenvolvimento Sustentável pela UnB. Empregado Público do Governo de Minas Gerais/EMATER MG desde 1998. Foi Diretor Administrativo e Financeiro da Fundação Rural Mineira – RURALMINAS e Subsecretário do Centro de Serviços Compartilhados da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão MG.