Pular para o conteúdo principal

SMGO - Aquisição de Material Permanente - 2014 - 0018

Dados do Contrato

Órgão:
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
Número do Instrumento Jurídico:
01.2014.2000.0018
Processo Administrativo:
04.000513.14-04
Ano da Assinatura do Contrato:
2014
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
06.352.946/0001-01 - SUPPORTSEC DISTRIBUICAO E ELETRONICA LTDA. ME
Objeto:

Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos, materiais e serviços de instalação e configuração para implantação do sistema para controle de acesso de pessoas e revista pessoal no prédio sede da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE PROTEÇÃO, SEGURANÇA E SOCORRO

Vigência:
24-NOV-14 a 14-MAR-15
Licitação de Origem:
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
90
Tipo do Prazo:
Dia(s)
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 34,284.99
Valor Global:
R$ 34,284.99