Pular para o conteúdo principal

SLU - Serviço Temporário - 2017 - 0002

Dados do Contrato

Órgão:
SUPERINTENDÊNCIA DE LIMPEZA URBANA
Número do Instrumento Jurídico:
01.2017.2903.0002
Processo Administrativo:
01.047764.17-06
Ano da Assinatura do Contrato:
2017
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
03.506.307/0001-57 - TICKET SOLUCOES HDFGT S/A
Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO COM USO DE TECNOLOGIA DE CARTÕES MAGNÉTICOS INDIVIDUAIS, ATRAVÉS DE REDE DE ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS NO ESTADO PARA FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DA FROTA DE VEÍCULOS E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS VEÍCULOS , BEM COMO O FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS. ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS E DE EQUIPAMENTOS.

Vigência:
17-AUG-17 a 16-APR-18
Licitação de Origem:
110/2017
Modalidade da licitação:
ADESAO A ATA DE REGISTRO DE PRECOS
Prazo:
8
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$ 268,400.00
Valor para o Período:
R$ 1,234,640.00
Valor Global:
R$ 1,234,640.00