Pular para o conteúdo principal

HOB - Aquisição de Material Permanente - 2012 - 0381

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2012.2301.0381
Processo Administrativo:
01.052029.12-10
Ano da Assinatura do Contrato:
2012
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
66.219.957/0001-31 - AGUIMAR ANDRADE COMÉRCIO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA. - EPP
Objeto:

AQUISI¿¿O DE RECIPIENTE (LIXEIRA) PARA ACONDICIONAMENTO DE RES¿DUOS, INFECTANTE E COMUM EM CUMPRIMENTO AO PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESIDUOS DE SERVI¿O DE SA¿DE E PARA IMPLANTA¿¿O DE COLETA SELETIVA E RECIPIENTE ( HAMPERS) PARA ACOMDICIONAMENTO DE ROUPAS SUJAS PARA PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICA¿¿O NO PROCESSO DE COMPRAS N 02-34/2012 PREG¿O 097/2012. PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES

Vigência:
09-NOV-12 a 08-NOV-13
Licitação de Origem:
97 2012
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 13,500.00
Valor Global:
R$