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HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2015 - 0026

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2015.2301.0026
Processo Administrativo:
01.007993.14-37
Ano da Assinatura do Contrato:
2015
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
08.598.972/0001-31 - PAMPULHA COMERCIO DE INFORMATICA LTDA. ME
Objeto:

Aquisição de peças de informática de reposição para atender a demanda do HOB, conforme especificações técnicas e condições comerciais contidas no Anexo I do Instrumento Convocatório, CONFORME O PROCESSO DE COMPRA DE Nº 02-06/2014 E Nº DE OPUS: 010.079.931.437 PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES

Vigência:
21-JAN-15 a 20-JAN-16
Licitação de Origem:
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 14,876.96
Valor Global:
R$ 14,876.96