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HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2014 - 0291

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2014.2301.0291
Processo Administrativo:
01.168633.13-09
Ano da Assinatura do Contrato:
2014
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
08.228.010/0001-90 - PORT DISTRIBUIDORA DE INFORMÁTICA E PAPELARIA LTDA.
08.228.010/0002-71 - PORT DISTRIBUIDORA DE INFORMÁTICA E PAPELARIA LTDA.
Objeto:

Aquisição de materiais de escritório e informática para atender a demanda contínua do HOB, conforme especificações constantes nos anexos ao instrumento convocatório. MATERIAIS DE ESCRITÓRIO

Vigência:
08-AUG-15 a 06-NOV-15
Licitação de Origem:
Modalidade da licitação:
TOMADA DE PRECOS
Prazo:
90
Tipo do Prazo:
Dia(s)
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 151,031.00
Valor Global:
R$ 151,031.00