Pular para o conteúdo principal

HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2013 - 0168

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2013.2301.0168
Processo Administrativo:
01.188575.12-86
Ano da Assinatura do Contrato:
2013
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
31.864.051/0001-95 - PLAST LABOR IND.E COM.DE EQUIP.HOSP.E LABORATORIO LTDA
Objeto:

ESTE CONTRATO TEM POR OBJETO A AQUISI¿¿O DE MATERIAIS DIVERSOS PARA ATENDER A DEMANDA DO LABORAT¿RIO POR UM PER¿ODO DE 12 MESES - COM O FORNECIMENTO DE UMA GELADEIRA EM REGIME DE COMODATO -, DE ACORDO COM AS ESPECIFICA¿¿ES E DETALHAMENTOS CONSIGNADOS NO ANEXO I DO PREG¿O ELETR¿NICO N¿ 027/2013. PROCESSO DE COMPRAS N¿ 04-95/2013. MATERIAIS DE LABORATÓRIOS

Vigência:
12-JUN-13 a 11-JUN-14
Licitação de Origem:
027 2013
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 40,172.00
Valor Global:
R$